A ELITE DA TROPA: POLICIAMENTO OSTENSIVO

Ao entrarmos na polícia militar encontramos vários tipos de unidades especializadas, mas com o decorrer do tempo percebemos quem são realmente os especiais.

Não irei aqui criar uma rivalidade dentro da categoria, pois respeito e admiro bastante as unidades especializadas e conheço a sua necessidade e importantíssima existência para o combate da violência.

As historias aqui relatadas irão demonstrar a realidade pela qual os policiais que estão na rua servindo a sociedade passam para prestar este serviço com qualidade.

Acredito que a sociedade irá perceber a desigualdade das condições de serviços e tratamentos oferecidos aos policiais que são e aos que não são especializados, os policiais empregados no policiamento ostensivo. E ficará chocada, pois também irá perceber quem realmente chega primeiro e atende ao maior número de ocorrências no decorrer do serviço.

Existem várias ‘Tropas de Elite’, mas “A Elite da Tropa” é somente uma.

Como disse anteriormente, não irei criar rivalidade. Pois o objetivo será alcançado gradativamente, que é oferecer aos policiais que estão na rua arriscando a vida e prestando um serviço de segurança à sociedade, as mesmas condições de serviço oferecidas aos policiais de unidade especializadas. Com isto teremos um tratamento igual em todas as unidades policiais militares e alcançaremos uma melhora bastante significativa na qualidade da segurança pública prestada a sociedade.

Escrito por Cabo Heronides.

Nenhum comentário:

Postar um comentário