COLORAU É PRESO EM CARUARU/PE

Marcelo Henrique da Silva Oliveira, o Colorau
A Polícia Civil divulgou hoje a prisão de um dos bandidos mais procurados do estado do Rio Grande do Norte. Marcelo Henrique da Silva Oliveira, o Colorau, de 27 anos, chefe de uma quadrilha responsável por diversos assaltos na cidade de Natal e por promover rebeliões em presídios do estado, foi detido na tarde de ontem no Agreste de Pernambuco por agentes da Delegacia de Caruaru que compõem a Equipe Malhas da Lei.

Marcelo foi preso em casa, na rua Niterói, mo bairro de Divinópolis, após uma denúncia anônima. O suspeito ainda tentou fugir pelos fundos da residência e se desfazer da arma que portava, um revólver calibre 38, quando recebeu voz de prisão.

Dentro da casa os agentes encontraram uma pequena quantidade de cocaína que segundo o preso era para consumo pessoal. Marcelo utilizava uma identidade falsa, em nome de Silas Ribeiro, com a sua foto. Em depoimento ele disse ter falsificado o documento para realizar compras no comércio de Caruaru.

Além do mandado de prisão pelo crime de roubo, ele também responde por crimes no Rio Grande do Norte. Marcelo foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, falsidade ideológica e tráfico de drogas e seguiu ainda ontem para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru, onde ficará à disposição da justiça.

5 comentários:

  1. Não adianta mais prender esse cidadão, tem que encaminhá-lo ao inferno para fazer companhia ao capeta. As penitenciárias não tem suporte para receber um hóspede desse naipe, pois ele é de altíssima periculosidade e quando tem alguma chance, atira pra matar os policiais e quase sempre sai dos confrontos sem sofrer um único arranhão.De toda forma, parabéns a polícia por haver tirado essa fera de circulação, mas não se pode comemorar muito pois em alguns dias ele estará de volta as ruas para causar o terror.

    ResponderExcluir
  2. Parabens a equipe pernanbucana q efetuou a prisão desse bandido, pena q ele não foi pego pelo Drº Zé do Caixão ou o velho Boca de Covão, espero q dessa vez não o deixem escapar.

    ResponderExcluir
  3. E a boa a segurança pública do RN, o bandidão fez o que fez e foi pego só agora em Pernambuco pela polícia local,parabéns secretário de segurança que só aparece nas operações muganga e inaugurações,acaba.

    ResponderExcluir
  4. graças a deus que esse infeliz foi preso, depois de ter mim assalto e colocado o revolver em minha bebe de 5 anos vai parar atráz das grades..Deus é maravilhoso rezei muito por este dia...pode ser que a justiça agora seja feita e deixem ele o resto de sua vida na cadeia.

    ResponderExcluir
  5. acho uma vergonha para a segurança publica do Rn a prisao de colorau em caruaru,nao pelos os pernambucanos que estao de parabens mas,pelo discaso da secretaria que nao montou uma força tarefa para prende-lo.E mas uma prova da valorizaçao do governo pelo profissional de segurança publica.

    ResponderExcluir