CABRAL: BOMBEIROS QUE INVADIRAM QUARTEL SÃO VÂNDALOS E IRRESPONSÁVEIS

O governador do Rio, Sergio Cabral, disse neste sábado (4) que os bombeiros que invadiram o quartel Central do Corpo de Bombeiros na sexta-feira (3) são "vândalos, irresponsáveis, que não irão de forma alguma prejudicar a imagem de uma instituição tão respeitada e querida pelo povo do Rio de Janeiro."

Assistam ao vídeo:


Fonte: G1

4 comentários:

  1. SE ELES SÃO VÂNDALOS VC É UM VAGABUNDO IRRESPOSÁVEL,POIS PAGAR R$ 950 REAIS A UM SALVA VIDAS É UMA VERGONHA,QUERIA VER ERA VC PASSAR UM MÉS COM R$ 950 REAIS.TOMARÁ QUE UM BANDIDO PEGUE VC COMO REFÉM,AÍ QUERO VER A QUEM VC VAI PEDIR AJUDA.MAIS TENHO CERTESA QUE OS MILITARES ESTÃO ENTREGANDO A DEUS SEU PAGAMENTO,POIS VC DEVERÁ SER MUITO BEM PAGO COM ESSA ATITUDE.

    ResponderExcluir
  2. AMIGO NÃO COLOQUE ESSE COMENTÁRIO ANTERIOR,POIS GOSTARIA DE TER COLOCADO COMO PESSOAL E NÃO COMO ENTIDADE.VALEU UM GRANDE ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  3. Acredito que quando os Bombeiros decidiram por invadir o quartel geral é porque os mesmos já se encontram numa situação de extrema insatisfação. Classifico como "abominável" ganhar um salário de miséria, salário este, pago por um governo ditador que deveria medir suas palavras antes de falar dos homens que tiveram coragem de se manifestarem. Classifico como "abominável" e "covarde" manter um regulamento que impõe uma falsa moral, que trata seus funcionários de maneira desrespeitosa e humilhante, e mais covarde ainda é o governo que se apóia nessas leis ultrapassadas para impor medo, desrespeito e abuso de poder a seus valiosos funcionários. Tá explicado o porque de nunca se ter o interesse, por parte dos políticos, em mudar essas leis(estatuto e rdm) dos bombeiros e policiais militares de todo o Brasil. É através dessas leis, muitas vezes criadas no período da ditadura que nossos governantes nos prendem, nos humilham, nos maltratam, nos desrespeitam, nos atropelam, nos amordaçam, acabam com nossa dignidade e muito mais. Duvido que os nossos governantes tenham a boa vontade de mudar a situação dos bombeiros e policiais militares do Brasil como têm a boa vontade, se utilizando de regulamentos fora de contexto, para punir com mãos de ferro, homens que se doam, que abandonam seus lares e suas famílias para, protegerem os governantes e a sociedade. Povo brasileiro, pensem nisso e cobrem mudanças!!!

    ResponderExcluir
  4. se bombeiros são vandalos voces governadores ou politicos em maioria são comparados a ladrões, corruptos, mafiosos,e traficantes

    ResponderExcluir