ASSEMBLEIA GERAL UNIFICADA

2 comentários:

  1. É PRECISO ACABAR COM ESSAS REUNIOES TENDO EM VISTA O GOVERNO TENHE DINHEIRO PARA PAGAR SIM BASTA DEMITIR 50%DOS GARCOS COMICIONADOS AI SIM VAI DA PARA PAGAR O TERÇO DE FERIAS DOS SOFRIDOS PMS É PRECISO ECONOMIZAR RECOLHA OS CARROS CIVIL QUE FICAM COM OS BABAO DO ESTADOS AI SIM VAI ECONOMIZAR GASOLINA COMO NAO TENHE DINHEIRO SE OS DEPUTADOS GANHAM E NAO FAZEM NADA SO QUEM TRABALHA E SAÚDE E POLICIA O RESTO SÓ ENROLA

    ResponderExcluir
  2. Pessoal, não podemos jogar a toalha antes do tempo necessário.

    São muitas as categorias que estão em greve, protestando, inclusive a minha, pois também estamos em greve há bastante tempo.

    Cada gestor que se reveza nas cadeiras do poder, tem duas falas: antes de ser eleito e depois de eleito.

    Antes é um super herói que vai consertar tudo o que a gestão anterior fez de errado, e, que vai mudar tudo aquilo que supostamente não surte efeito.
    Depois de eleito é só olhar as declarações: "Greve não produz dinheiro..." "...estamos no limite prudencial". "A Lei de Responsabilidade Fiscal, nos impede..." "Não negociamos com grevistas que são baderneiros, irresponsáveis e amotinados..."

    Essa reflexão é para que pensemos um pouco, pois gosto de interagir com policiais pois são pessoas inteligentes e profissionais competentes, pena que os governantes não valorizem, mas um dia a água vai furar essa pedra.

    A reunião é sempre válida, essencial, principalmente quando oriunda de assembléias gerais unificadas, reunindo as cabeças pensantes e deliberando destinos, unindo oficiais e praças em um só contexto ideológico, e, percebam que onde ocorreu essa massificação de entendimentos, saíram vitoriosos.

    Dos serviços essenciais mais importantes até agora só os Policiais Militares não engrossaram a tônica dos diálogos, e, dessa forma com jeitinho mineiro é que se consegue as coisas mais diligentemente.

    Ao invés de criticarmos, devemos participar de cada assembléia, reunião, protesto e negociações. Tenho certeza de que mais cedo ou mais tarde algo de bom e produtivo vai ocorrer.

    FORÇA SEMPRE!

    ResponderExcluir