13º SERÁ PAGO NO DIA 20 DE JUNHO...

No próximo dia 20 de junho, o Governo do Estado injetará na economia do Rio Grande do Norte mais de R$ 90 milhões, verba do pagamento do 13º salário pagos aos servidores estaduais ativos, inativos e pensionistas.

O anúncio do pagamento nesta terça-feira (14) foi feito pelo secretário de Administração e dos Recursos Humanos (Searh), Anselmo Carvalho explicando que o valor corresponde a 40% do valor do 13º salário.
Os vencimentos relativos ao mês de junho serão pagos nos dias 29 e 30. Os primeiros a receber são os servidores com matrículas de 0 a 5 e no segundo dia recebem os servidores com matrículas de 6 a 9.

Anselmo Carvalho afirmou ainda que a partir do mês de junho, todos os professores da rede estadual receberão o piso nacional e "nenhum professor 30 horas receberá menos R$ 890 reais". Os professores temporários também receberão o benefício.

Fonte: nominuto.com

2 comentários:

  1. Essa remuneração será muito bem vinda...
    Mas, preferia receber o valor total no 30 de dezembro, para ter um aproveitamento melhor dos meus honorários!

    ResponderExcluir
  2. Quando será que Macaiba irá aceitar que também faz parte do Brasil? Pois, se o piso é NACIONAL os professores de Macaiba DEVERIAM por Lei receber o Piso salarial.
    Affz! A prefeita deve achar que Macaiba é um continente a parte.
    Obg.

    ResponderExcluir