SEM DINHEIRO: SOLDADOS FORMADOS EM 2010, CONTINUARÃO RECEBENDO COMO ALUNOS

Parece que a Governadora Rosalba não vem dando a mínima para os funcionários públicos como um todo, o descaso maior está com os policiais militares formados em dezembro do ano passado. O processo vem caminhando de secretaria em secretaria, no mês de março deste ano não houve uma única movimentação, e após denuncias, até que tentaram, mas o processo retornou esta semana para a DF pela quinta vez.

Enquanto fica esse jogo de empurra, pais de família que se formaram e abandonaram seus outros empregos (de menor risco) pensando em uma melhora, estão passando por muitas dificuldades e se endividando a cada dia que passa através de empréstimos na tentativa de sanar as dívidas adquiridas.

Comandante geral da PM já deixa entender que o pagamento não será regularizado ainda este mês;

O Cel. Araújo, embora venha tentando garantir que os pagamentos sejam normalizados, o mesmo parece que também já está sem esperanças, prova disso está no seu site, onde o mesmo deixa transparecer nitidamente que este mês não sairá pagamento normal, as respostas do comandante para os que pedem explicações ao mesmo é unificada.

Confiram:
Prezado Soldado Magno, agradeço suas palavras e estamos tomando as medidas para que todos salários sejam pagos de forma correta.

Prezado Soldado Desesperado, repito mais uma vez, estamos tomando as medidas para que todos salários sejam pagos de forma correta.

Prezado Juliano, o processo voltou para a DF e nós mandamos de volta para a Sec de Adm, estamos tomando as medidas para que todos salários sejam pagos de forma correta.

Prezado Carlos, não desanime estamos tomando as medidas para que todos salários sejam pagos de forma correta, ainda esperamos noticias de possibilidade para maio.
As movimentações do processo de regularização podem ser conferidas pelo Site do Governo do Estado no link Protocolo Geral do Estado inserindo o númro de protocolo 9690/2011-2

Para comprovar a denuncia, confira a baixo o contra-cheque de um dos, então apelidados, Soldado Aluno.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Não se envergonha Rosalba? a senhora e toda a sua comitiva está matando a tropo inteira, médicos professores, policiais civis e militares, tenho fé em Deus que o povo do Rio grande Do Norte não é tão burro ao ponto de lhe colocar mais uma vez no poder não, a insatisfação é geral e ha quem. Tem soldado quase passando fome enquanto a senhora come em restaurante bom e passeia com o dinheiro do servidor público, como eleitor e cidadão quero a senhora mais aí não. abandone ou vai levar todo mundo com vc pra o fundo do poço, é uma vergonha, que desgosto em ser desse Estado.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. E quanto aos outros promovidos como os cabos e sargentos que foram promovidos já faz um ano a ainda não receberam nada? como pe que se fala em subsidio se nem ao menos as promoções foram pagas?

    ResponderExcluir