SECRETÁRIO DE SEGURANÇA FALA SOBRE GREVE DA POLÍCIA CIVIL ESTA TARDE

O secretário de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social, Aldair da Rocha, concederá entrevista coletiva, às 16h30 desta quarta-feira (11), no auditório da Emater, no Centro Administrativo, em Lagoa Nova, sobre a greve de policiais civis.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social afirma que recebeu – e está analisando - a pauta de reivindicações dos policiais civis e servidores da segurança pública. As solicitações dos grevistas estão sendo avaliadas, também, no Gabinete Civil e na Secretaria de Estado do Planejamento e das Finanças (Seplan).

Em relação à situação dos presos que estão custodiados nas Delegacias de Polícia Civil, o secretário Aldair da Rocha tem mantido contato diário com o secretário de Estado da Justiça e da Cidadania, Thiago Cortez, para solucionar o problema da remoção dos apenados.

Fonte: DN Online

3 comentários:

  1. A proposta dos policiais civis já estão analisando,agora da PM ninguém fala nada.ai vem as associações aqui em pau dos ferros dizer que almento para PM este ano não tem.nada contra os policiais civis estão certos reivindicando melhorias para a categoria.Mas nós PMS ficamos engolindo sapo de associações,uma Força como a Pm com seis associações,dividindo os policiais,temos que parar todo mundo indepedente de associações.

    ResponderExcluir
  2. É Silva concordo com vc,mas a principio parabéns companheiros da civil realmente vocês merecem,nós como somos um bando de corvardes que não tivemos nen capacidade de eleger um de nós.Sabe en nossa gloriosa tem tantas associações que na verdade não sei pra que servem,aos compaheiros de farda ja que não votaran em REGINA que por todos os defeitos que tenha é igual a nóis defeituosos digo lhes vão atras de GILSON MOURA E PAULO WAGNER que prometo serão bem aceitos,ou tomem vergonhas e se unan e vão atraz de seus objetivos ou se calen e deixe como estar

    ResponderExcluir
  3. UMA VEZ EU OUVI QUE POLICIAS MILITARES SÃO COMO BURRO DE CARROÇAS (GOVERNADOR DA BAHIA)na hora fiquei idgnado,MAS SABEM ELES TEM RAZÕES SÓ SABEMOS MURMURAR E NADA DE CORRER ATRÁZ,JÁ PERDEMOS MUITO E VAMOS PERDER MAS SE NÃO ACORDAR,EI COMPANHEIROS VAMOS DEIXAR DE SER BURROS DE CARROÇA E VAMOS MOSTRAR NOSSOS VALORES

    ResponderExcluir