RESUMO DA ASSEMBLÉIA GERAL UNIFICADA EM CAICÓ/RN

A Assembléia Geral Unificada em Caicó foi realizada no último Sábado, dia 07 de maio, estavam presentes as Entidades APBMS, ASSPRA, ASSPMBM, APRAM, ABM e a ACS.

No inicio os policiais militares e bombeiros foram parabenizados pela presença em massa e informados a respeito da necessidade de participarem todos na busca das conquistas para toda a categoria.

A pauta foi o novo código de ética, o novo Estatuto e o subsídio.

Após esclarecimentos aos policiais e bombeiros presentes foi deliberado a aprovação do pleito reivindicatório e o apoio às Associações perante as mobilizações junto ao Comando Geral da PM e ao Governo do Estado.

Estas assembléias estão sendo realizadas no interior do Estado para que todos tenham acesso às demandas de reivindicações de direitos pelas Entidades e de toda a Categoria dos militares estaduais.

Esperamos a participação nas próximas assembléias no dia 09 deste mês em Pau dos Ferros e dia 10 de maio em Mossoró. Depois será divulgada a GRANDE ASSEMBLÉIA DE NATAL.

Direção Comunicação e Imprensa. ASSPRA

3 comentários:

  1. Percebo que a situação econômica está ficando insustentável,e a falta de um plano de carreira também;creio que seja estes fatores que estão determinando a participação dos praças nas assembléias.Parabenizo pela participação.
    Necessário se faz ter uma consciência coletiva e que seja perene,não pelas circunstâncias ,mas por ideologia ,ideologia da segurança pública!! Ora a força está conosco,nós que fazemos a segurança.Paradoxal temos a força e somos os mais fracos!! menos valorizados!! Desperta, ó tu que dormes!!

    ResponderExcluir
  2. Estou desgostoso por meu digníssimo nome ser divulgado neste blog como um dos representantes ao cargo de vereador 2012 em Natal.Saibam que eu serei o primeiro vereador por Natal eleito através da internet,inclusive meu orkut (vereadordenatal@hotmail.com)está bombando só falta você adicioná-lo !

    ResponderExcluir
  3. Ruim esta essa situação de tantas assembleias, parece que tem alguem querendo atrasar o processo das coisas, enviem logo para governadora e esperem a sua resposta. Se ela disser que não dizemos que sim, pois ganhando menos que todas as outras categorias da segurança publica nos não vamos ficar. BASTA ... se não igualar pelo menos , não tera mais policia, pois desigualdade salarial não da para aguentar , que preconceito é esse.

    ResponderExcluir