POTIGUAR 01 ESTÁ EM GREVE, QUER DIZER PARADO

A única aeronave que atende ao sistema de segurança do Rio Grande do Norte - o Helicóptero Potiguar I, está há cinco meses parada para manutenção e também devido a problemas com a renovação do seguro.

E enquanto não for pago o seguro, o mesmo não retornará a voar!

A última atividade do helicóptero, que já contava com 600 horas de vôo, ocorreu durante o primeiro dia do Carnatal, no mês de dezembro passado. Logo depois, entrou em manutenção no Estado de Goiás. A aeronave atende aos chamados da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiro e Itep em todo o estado e conta com uma equipe de 17 servidores, de diferentes corporações ligadas à Secretaria Estadual de Segurança e Defesa Civil.

Escrito por Cabo Heronides
Fonte: tribuna do norte

2 comentários:

  1. Sinceramente é uma lástima ver esse estado tão rico e a segurança pública jogada ao vento. Maldito neoliberalismo!

    ResponderExcluir
  2. O governo do estado deveria investigar a causa dessa aeronave ter passado mais um mÊS NA BANT-FAB, EM PARNAMIRIM FAZENDO UMA NOVA MANUTENÇÃO, APÓS TER VINDO DA OFICINA NO ESTADO DE GÓIAS, ONDE POR SORTE NÃO CAIU NA VOLTA, COM VÁRIAS PEÇAS TROCADAS E COLOCADAS ERRADAS. É UMA VERGONHA, ESSE TEN. ROMUALDO SÓ FAZ MERDA A FRENTE DESSE GRUPAM. O MINISTERIO PÚBLICO DEVERIA AVERIGUAR ESSA SITUAÇÃO, POIS FORAM GASTOS 100 MIL REAIS PARA LEVAR A AERONAVE PARA O CONSERTO. E ACABOU EM UM ERRO QUE QUASE DERRUBOU MAIS UMA VEZ O POTIGUAR 01, É MUITA SORTE, E FALCATRUA AO MESMO TEMPO.

    ResponderExcluir