POLICIAL MORRE EM ACIDENTE COM VIATURA

Soldado Pimentel
Três policiais militares do RN que estavam de serviço na noite de ontem, sábado (07), sofreram um grave acidente automobilísitico próximo a cidade de Touros, litoral norte do Estado.

O acidente aconteceu na RN que liga João Câmara a Touros com a viatura do Grupo Tático Operacional (GTO) da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sediada em João Câmara.

O soldado Pimentel não resistiu aos ferimentos e faleceu. O mesmo foi formado na última turma de policiais formados pelo Estado, 2010.2, e estava lotado no GTO de João Câmara.

Velório e sepultamento do Soldado Pimentel acontecerá hoje em Natal

O Velório do SD PM Pimentel vítima do acidente ocorrido ontem próximo ao município de Touros acontecerá hoje a partir das 14h00min no centro de velório Menino Jesus na av. Coronel Estevam próximo ao supermercado Rede Mais. Já o sepultamento acontecerá as 18: Horas no Cemitério Morada da paz no conjunto Satélite.

Soldados PM Da Silva e Platiny
DOIS POLICIAIS VÍTIMAS DO ACIDENTE ENCONTRAM-SE INTERNADOS

Os Soldados PM Da Silva e Platiny que estavam na VTR que capotou na noite deste sábado, encontram-se internados no Hospital Clovis Sarinho em Natal.

Segundo as informações que nos chegaram, os mesmos estão sob observação médica e passam por avaliações minuciosas, já que um deles é suspeito de ter sofrido traumatismo craniano. 

6 comentários:

  1. ''O Senhor teu Deus enxugará as lágrimas dos seus olhos, não haverá nem morte, nem choro, nem luto, nem grito, nem dor, porque essas coisas terão passado.''
    Ap 21.4


    A PM não só perdeu um guerreiro, mas um apaixonado pela polícia militar, seu sonho era chegar até um batalhão especializado como BOPE ou CHOQUE, ex-fuzileiro naval, o cara era um verdadeiro amante do militarismo.Foi uma honra conhece-lo.

    ResponderExcluir
  2. Já que não usamos cinto de segurança para um embarque e desembarque mais rápidos todos as Viaturas da PM deveriam ter barras de proteção lateral e air bag mas para o governo isso é apenas mais um gasto mas para uma família isso significa a vida ou a morte de um ente querido.

    ResponderExcluir
  3. Carros sem manuntenção,com erros de balanceamento , pneus furados e carecas,sem freio de mão e farol é essa a realidade da maioria dos carros da PM,poderiam terceirizar a manuntenção mas não podem pois o setor "mecânico" de manuntenção da PMRN é um riqueza,basta assistir tropa de elite 1 e 2 para saber do q falo.

    ResponderExcluir
  4. Fique com Deus...
    Conforto para a família...

    E força para os irmãos que estão no hospital...

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Força aos familiares dos guerreiros hospitalizados e mais ainda para o do guerreiro que deixou de maneira repentina a vida a qual serviu a Policia Militar com dignidade.
    Chega de trabalhar sem condições, treinamentos, viaturas com pneus carecas, mecanica ruim. Basta... São as vidas dos policiais que estão se indo.

    ResponderExcluir