POLICIAIS MILITARES PODERÃO RECEBER PROMOÇÃO POR BRAVURA

O Boletim Interno 089/2011 do 6º BPM, no disposto em sua 4ª Parte – Justiça e disciplina – sugere a promoção por bravura do Soldado PM Smith (promoção post mortem) e do Cabo PM Cézar.

A sugestão de promoção provém da observação dos atos praticados em missão pelos policiais acima citados.

“são dignos de serem reconhecidos como “Atos de Bravura”, ensejando sua promoção hierárquica, observada a coragem, valentia e destemor com que agiram para preservar a ordem pública e os direitos fundamentais dos cidadãos e cidadãs de bem que naquele momento estavam à mercê de um bando de criminosos prontos para lhes ceifar a paz.

Policiais exemplares, sempre vigilantes e dignos de elogios a cada nova missão bem sucedida que realizavam. Atingidos que foram não desistiram de honrar seu dever de garantidores da sociedade e somente pararam a seu tempo: o Cb Cézar quando a missão findou cumprida e o Sd Smith quando suas forças vitais sucumbiram e teimosamente não permitiram que avançasse”.

Como sabemos e vimos nesta transcrição do BI 089/2011, infelizmente a missão acabou com a morte do nosso querido Sd Smith.

Será muito justa a promoção destes nossos bravos guerreiros.

Por Sd PM J. Júnior
Fonte: 6º BPM

3 comentários:

  1. Se faz necessário morrer trabalhando para que seja reconhecido e merecedor de promoção na Polícia Militar, esse é o incentivo que recebemos por executar o trabalho de Policial Militar deixando nossa família em casa e ariscando a própria vida. Obrigado pelo reconhecimento.

    ResponderExcluir
  2. Se faz necessário morrer trabalhando para que seja reconhecido e merecedor de promoção na Polícia Militar, esse é o incentivo que recebemos por executar o trabalho de Policial Militar deixando nossa família em casa e ariscando a própria vida. Obrigado pelo reconhecimento.

    ResponderExcluir