POLICIAIS MILITARES DE RONDÔNIA ESTÃO MOBILIZADOS

Os Policiais Militares de Rondônia estão mobilizados por melhores condições de trabalho e salário.

O presidente da Associação dos Familiares dos Praças da Polícia Militar (Assfapom), foi preso na última quinta-feira, 05, por incitar uma greve de policiais.

A Força Nacional está presente para combater os Policiais Militares de Rondônia.

Vejam notícias relacionadas ao assunto AQUI.

4 comentários:

  1. O reino dividido não prosperará.Bem sei que é uma missão difícil para a força Nacional que envolve o sentimento de companheirismo,agora é justo o (leviatã)Governo,transformar o quartel em arena.Tudo isto só para não valorizar o policial!
    Outro detalhe,se não fossem militar estariam sendo reprimido.Esta aí para que serve esta mordaça de ferro(militarismo)para dá respaldo à repressão!Desmilitarização já!!

    ResponderExcluir
  2. esses profissionais da segurança pública estão sendo tratados como escravos,não podem reivindicar melhores condições de salários para gerir melhor a qualidade de vida da familia, enquanto que os politicos, podem reajustar os próprios salários em 100%. isso é uma vergonha. essa é a profissão que morre mais gente em decorrência dos serviços..

    ResponderExcluir
  3. deve existir alguma maneira amparada na constituição da república,que contemple ao esclarecimento esses bravos pais de familias,que deixam as familias aflitas todas as vezes que saem para o serviço sem saberem se irão voltar.que algum ministro do STF,alguém que represente a sociedade, ajudem essa classe legalmente para que esses incompetentes que gerem as pastas de segurança pública que só pensam nas gratificações,prejudiquem os verdadeiros Herois que arriscam a vida em prol do cidadão brasileiro.

    ResponderExcluir
  4. Uma vergonha esse país. Está na Constituição Federal que mesma função requer salários iguais.

    Para mim, um policial que luta contra outros que estão defendendo a classe somente pelo fato de ganharem melhores salários são o mesmo que mercenários.

    Isso serve como aviso para vocês, é por isso que a segurança pública está o caos que está, pela desvalorização dos funcionários que a compõe, e essa desvalorização recai sobre todos vocês, com os assaltos e todos os outros crimes que acontecem diariamente nas suas portas.

    ResponderExcluir