PAGAMENTO DO ESTADO ACONTECERÁ A PARTIR DESTA SEGUNDA

Segundo informações da secretaria de Planejamento e Finanças, houve um erro cometido pelo Banco do Brasil, por isso não foram processadas neste sábado, 28 de maio, as transferências bancárias para os servidores públicos estaduais que recebem os salários no primeiro dia do pagamento.

A SEPLAN manteve contato com o Banco do Brasil e as transferências acontecerão nesta segunda e terça-feira, dias 30 e 31 de maio, respectivamente.

2 comentários:

  1. Em operações bancárias, erros são praticamente impossíveis de ocorrer, pois causam gravames trágicos aos que possuem aplicações, pagam suas contas através de débito automático e outros tipos de transações bancárias, o fato é que ainda não temos calendário definido, não há cumprimento das leis, dos acordos enfim é só enganação.

    E quem ficou no prejuízo, por causa desse suposto "erro" do banco, como é que fica? E os juros? Na verdade se tivéssemos uma previsão de data real de vencimentos, teríamos recebido em nossas contas o salário já na sexta-feira passada, e, não na segunda-feira posterior.

    Até quando esse governo vai alinhavar os "erros" dos outros Governos passados, com o olho no retrovisor e as mãos sobre a ditadura branca de não negociar com ninguém e culpar os servidores por se encontrarem no estado lamentável da dúvida e do desamparo????

    ResponderExcluir