GOVERNO ROSALBA E A TOLERÂNCIA ZERO PARA GREVE

7 comentários:

  1. Taí um comentario sensato.... Se é lei por que não há o cumprimento???

    ResponderExcluir
  2. Todos os governos respondem assim aos movimentos sociais reivindicatórios.É pelo terror que eles querem resolver as demandas ,mesmo sendo legítimos,mesmo sendo no regime democrático o tom será sempre este"terror.Imaginem com a PM QUAL SERÁ O TOM !!
    Aqui saliento que o novo governo assumiu com dívidas,mas cinco meses é mais que suficiente para por em ordem a casa.Se isso não acontece,falta eficiência,ou boa vontade!!

    ResponderExcluir
  3. Eu já sabia, tinha certeza que o governo dessa senhora seria dessa forma.Aumento de vencimentos só mesmo daqui a 4 anos e olhe lá, pois o governo vai fazer de tudo para nos enrolar até onde puder. desde a criação da força nacional que os movimentos reivindicatórios das PMs perderam força e não estão mais adiantando, pois os governadores solicitam a imediata intervenção da justiça pondo fim a qualquer tentativa de greve e alega que somos militares e portanto proibidos de fazer greve.Resta agora esperar até 2014 e depois mais 4 longos anos até que um dia essa senhora deixe o cargo...aumento de salários?
    NEVER!

    ResponderExcluir
  4. paga o diferencial do salario minino incompetente, fique doida pois tu vai pedir empeachment

    ResponderExcluir
  5. Fico indignado ao ver essa reportagem. Mas sempre repetirei, CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECEM!

    Alguém me dê um único motivo por Rosalba ter ganhado essas eleições? Por que o povo da zona metropolitana votou em Rosalba?

    Por que o funcionalismo público votou em Rosalba sabendo como Agripino foi?

    Chupa essa manga povo do RN!

    ResponderExcluir
  6. Tenente Da Cruz.
    É claro e evidente que necessitamos urgentemente acordar alguns conceitos e um deles é bem importante, como conceito de nação. Fica assim: indivíduo, nasce, cresce, casa, monta uma família, a família monta a sociedade, a sociedade monta o estado e o estado monta a nação. Então analisando a situação, você pode colocar Rosa, Borboleta, Guerreira, Buneco de Olinda, Boquinha de peixe, Galeguinha do alecrim ou qualquer um desses fantoches, que não adianta. O que adianta é a mentalidade da massa mudar completamente, ao invés de ficar em casa assistindo Big Leso Brasil, vá ler um livro, pra voce aprender modelos ideais e se a sociedade atingir 50% do que leu no livro, já satisfaz bastante.

    ResponderExcluir
  7. Aí a jornalista diz que ela disse: "Quem trabalha merece receber salário, quem não trabalha não merece", sendo assim, pq ela não paga o salário dos pm's recém-formados? Conta outra Rosinha Malvadeza!

    ResponderExcluir