GOVERNO NÃO ATENDE REIVINDICAÇÕES E POLÍCIA CIVIL INICIA GREVE AMANHÃ

Os policiais civis do Rio Grande do Norte iniciam greve por tempo indeterminado a partir das 8h da terça-feira (17). A assembleia da categoria deliberou na tarde desta segunda-feira (16) pela paralisação, depois de ouvirem do secretário de Defesa Social do estado, Aldair Dantas, que o Governo não iria atender às reivindicações dos profissionais.

"A categoria está firme em sua decisão de pressionar o Governo a cumprir o que já é lei", disse Vilma Marinho, quando saía do gabinete do secretário Aldair da Rocha. 

Fonte: Tribuna do Norte

7 comentários:

  1. eu quero uma certa pessoa ae bem miudinha, sem moral de aparecer na tela pelo menos para se explicar, que ela fique sozinha com bastao na mão fazendo a segurança publica. Só não sei quem seria essa pessoa pois nunca vejo

    ResponderExcluir
  2. JÁ PENSOU SE OS PMS TIVESSEM CORAGEM DE PARAR IGUAL A POLÍCIA CIVIL? AÍ SIM O GOVERNO VALORIZARIA MUITO MAIS A SEGURANÇA DO RN, PENSE NISSO POLICIAIS MILITARES O SALÁRIO QUE O GOVERNO NOS PAGAM É MUITO POUCO PARA O QUE FAZEMOS, AINDA TÊM COMPANHEIROS NOSSOS RECEBENDO COMO ALUNO MESMO DEPOIS DE SEREM PROMOVIDOS A SD, ISTO É UMA VERGONHA. POIS O GOVERNO SÓ VALORIZA OS CARGOS COMICIONADOS OU SEJA NÃO CONCURSADOS.

    ResponderExcluir
  3. O CMTE GERAL DE PERNANBUCO MANDOU UM PROJETO PARA O SECRETÁRIO ONDE UM PM COM MAIS DE SEIS ANOS DEVE SAIR CABO E MAIS DEZ ANOS SAIA SGT PORQUE O CMTE ARAÚJO NAO FAZ O MESMO AQUI NO RN É TÃO FACÍL VALORIZE SEUS HOMEMS CMTE

    ResponderExcluir
  4. JÁ PENSOU SE OS PMS TIVESSEM CORAGEM DE PARAR IGUAL A POLÍCIA CIVIL? AÍ SIM O GOVERNO VALORIZARIA MUITO MAIS A SEGURANÇA DO RN, PENSE NISSO POLICIAIS MILITARES O SALÁRIO QUE O GOVERNO NOS PAGAM É MUITO POUCO PARA O QUE FAZEMOS, AINDA TÊM COMPANHEIROS NOSSOS RECEBENDO COMO ALUNO MESMO DEPOIS DE SEREM PROMOVIDOS A SD, ISTO É UMA VERGONHA. POIS O GOVERNO SÓ VALORIZA OS CARGOS COMICIONADOS OU SEJA NÃO CONCURSADOS.

    ResponderExcluir
  5. Essa lei que promove os PMs lá em Pernambuco é apenas uma tentativa do governo estadual para consolar os PMs daquele estado. Promovendo o soldado a cabo após 5 anos, o cabo a terceiro sargento após mais 5 e assim por diante. O resultado disso é que aumenta apenas alguns trocados no vencimento do praça, e salários justos que é bom, nem pensar.A promoção por tempo de serviço é uma forma mais do que justa de valorizar e reconhecer os relevantes serviços prestados a esses valorosos policiais que arriscam suas vidas no cumprimento do dever, sendo muito mal remunerados pelos governadores. mais tem que se pagar de forma digna a todos os policiais militares, sejam soldados, graduados e oficiais. Apenas as promoções não vão resolver o problema, pois a diferença salarial de uma graduação para a outra, é Pífia e aumentará apenas alguns trocados.O ideal seria o governo do estado pagara e logo o tão sonhado subsídio ao invés de querer confortar os PMs com apenas algumas migalhas.

    ResponderExcluir
  6. só vai caber a nós militares assumir as dps como sempre trabalho dobrado e reconhecimento zero.

    ResponderExcluir
  7. Agora é a vez dos PMs assumirem novamennte as delegacias, parabéns!

    ResponderExcluir