EXÉRCITO ABRE INQUÉRITO PARA APURAR CONDUTA DE SOLDADOS QUE DANÇARAM FUNK COM O HINO NACIONAL

Foi publicado na semana passada um vídeo no Youtube, onde um grupo de recrutas dança uma versão em funk do Hino Nacional. O fato aconteceu em um quartel do Exército de Dom Pedrito/RS. Uma inquérito foi aberto para apurar o caso.

Confira o vídeo:

Fonte: Robson Pires

6 comentários:

  1. Isso é uma vergonha ( Boris Casoy ) uma tremenda de uma lavação. Acaba!

    ResponderExcluir
  2. lavação e vergonha é um comandante geral da PMRN 2008-2009, dançar publicamente com aspirantes diante de autoridades de Exército e sociedade natalense,o tal conhecido "MEXA QUE É DE AMEIXA",e ai se pode falar em moral?falso moralista!aos soldados punição e ao coronel aplausos?kkkk

    Bertioga

    ResponderExcluir
  3. Agora o falso moralismo e o conservadorismo unem forças para colocar em evidência um grupo de amigos (militares) tirando uma onda!!!
    agora temos que aguentar algum propagador caquético vociferar "eles feriram a moral os bons costumes e agrediram a honra e o pudonor militar"
    só se tornou um "problema" pq foi publicado no youtube, esse tipo de coisa acontece o tempo todo.
    ou ja se esqueceram do militar paulista dançarino, ou de um video do exercito americano em plena invasão do iraque, os militares dançam e cantam um hit conhecido.

    ainda tenho que ouvir falar em moral... bela bosta!

    ResponderExcluir
  4. Júlio Ribeiro da Rocha 27.05.2011 às 21:43
    Que falta de respeito! Que falta de disciplina e amor à Pátria! A dança do remelexo! Que tempo estamos vivendo! O comportamento da caserna não é este. A conduta do militar é sem mancha. Só uma bela canetada!!

    ResponderExcluir
  5. Chupa essa manga meu povo!
    Mexa que é de ameixa!
    http://www.youtube.com/watch?v=kr0Xc9fKftY
    Esse país não respeita seu povo e quer ser respeitado... Piada...

    Pra mim, nem os soldados nem o comandante estão errados, isso tudo é o mínimo dos problemas que o país enfrenta como desigualdade social, corrupção e pobreza. Vamos ver o real problema desse país meu povo, tem gente morrendo todos os dias nos hospitais e de fome nas ruas!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir