TRIBUNA DO NORTE DIVULGA PARA A SOCIEDADE PROVÁVEL ABUSO POLICIAL

A Tribuna do Norte divulgou em sua página um vídeo que mostrava agressões físicas de policiais a um grupo de jovens de torcida organizada. Torcidas essas que já tiraram a vida de vários outros jovens.

Este vídeo divulgado não mostra o que aconteceu antes nem tão pouco depois, então não pode ser utilizado de forma agressiva contra o policiais militares.

Vejam a matéria divulgada AQUI.

Assistam a seguir ao vídeo divulgado.


Assistam a seguir a declarações do Comandante de Policiamento Metropolitano Coronel Alves.


Para que os policiais venham a ser punidos a vítima tem a obrigação de denunciar, pois se tratar de uma ação penal pública condicionada à representação do ofendido.

Os policiais não poderão processados ou condenados sem que haja esta denuncia.

Escrito por Cabo Heronides.

2 comentários:

  1. O mais interessante nessa entrevista é a capacidade que o repórter tem em querer, logo de cara, incriminar os pms envolvidos no vídeo. Se houve excesso ou não, ninguém sabe as circustâncias da situação. E o cel. Alves, claro, como oficial, tinha que digamos assim, "desdobrar" esse indivíduo, usurpador da situação, que é o repórter. Talvez se os marginais, que se dizem torcedores, tivessem assaltado ou praticado algum ato de violência contra esse cidadão, ele não viria logo de cara com acusações e talvez com elogios a acão da pm, pela energia com que foi feito o procedimento.

    ResponderExcluir
  2. Talvez não amigo Damião! eu diria com certeza ele estava elogiando o trabalho da PM, e hoje o mesmo, estava usando uma pagina completa do seu jornal para elogia o trabalho da PM e finalizando a sua materia colocaria: continue assis.

    ResponderExcluir