TIROTEIO ENVOLVENDO POLICIAL DE FOLGA DEIXA UMA MULHER MORTA EM MOSSORÓ

Um tiroreio em Mossoró deixou uma mulher morta e outras cinco pessoas feridas na tarde desta quinta-feira (21). De acordo com a polícia, o fato aconteceu por volta das 15h30 em uma favela na rua João Damasio, no bairro Belo Horizonte. A vítima fatal foi Francisca Zilmar Dantas, 46 anos.

As primeiras informações dão conta de que a confusão teria começado em uma praça, entre um grupo de jovens e um policial militar de folga. O policial teria parado seu veículo e efetuado um disparo de escopeta calibre 12 contra as pessoas que estavam bebendo em um bar na praça.

Os jovens que estavam bebendo, reconheceram o policial e tentaram atirar contra ele. O policial percebeu a manobra e revidou com disparos de espingarda calibre 12 atingindo as cinco pessoas que foram socorridas por populares para o hospital regional tarcisio maia.

O tiroteio continuou, chegando até a rua João Damasio no bairro Belo Horizonte. O policial teria pedido reforço ao 2º batalhão de policia militar dizendo que estava sendo perseguido. Quando as primeiras viaturas chegaram ao local, encontraram uma grande movimentação em via pública, o policial estava armado com a espingarda calibre 12, sem camisa e só de bermuda. A mulher já estava morta dentro de casa.

A polícia conseguiu capturar em cima de uma casa, um adolescente tentando fugir do local. O adolescente é suspeito de envolvimento no tiroteio.

Vítima fatal

De acordo com informações de populares à polícia, uma pessoa da família de Zilmar chegou e entrou correndo na residência. O familiar teria mandado a dona de casa fechar a porta, pois estava havendo um tiroteio na rua. A mulher fechou a porta, mas foi atingida no rosto e no pescoço por um disparo de espingarda e caiu morta dentro da sala da residência.

Com informações do blog O Câmera

5 comentários:

  1. ESSE POLICIAL DEVE RESPONDER POR ESSE FATO, POIS O MESMO ESTAVA DE FOLGA E EFETUOU O DISPARO CONTRA ESSAS PESSOAS, CAUSANDO A MORTE DESSA SENHORA, NA NOSSA CORPORAÇAO EXISTEM MUITOS ASSIM, AGINDO COMO LAMPIÃO

    ResponderExcluir
  2. UM POLICIAL MILITAR QUE CUMPRE PRISÃO NO BATALHAO DE MOSSORÓ ESTAVA SOLTO EM CAMPO GRANDE E EFETUOU DISPAROS CONTRA DUAS PESSOAS. AS VÍTIMAS SÃO FAMILIARES DE UMA EX NAMORADA!

    COMO ESSE POLICIAL TA SOLTO, SERÁQUE ALGUÉM FACILITOU PRA ELE?

    ResponderExcluir
  3. morenopotiguar2010

    A matéria está no blog: http://gtoassu.blogspot.com/2011/04/pm-que-deveria-estar-preso-atira-varias.html

    ResponderExcluir
  4. Deve ser apurado com cautela,pois ouve vitima fatal.

    ResponderExcluir
  5. Essa historia está mal contada, tem que ser feito uma perícia com muita cautela e determinação em descobrir a verdade!

    ResponderExcluir