SUBSÍDIO: ASSOCIAÇÕES FORTALECEM A UNIÃO

Por Cabo Heronides.

As associações de praças e oficiais estiveram reunidas na tarde desta segunda-feira, 18, no Clube dos Oficiais, para debaterem sobre os índices e valores do subsídio.

A reunião foi bastante positiva, havendo muitas discussões e poucas divergências.

No final foram apresentadas as propostas dos índices e valores do subsídio, e em pouco tempo foi aprovado uma das propostas.

A categoria saiu desta reunião de entidades bastante fortalecida, pois acredito que a defesa de uma única proposta apresentada por oficiais e praças dos policiais e bombeiros militares irá fortalecer a união e alcançar rapidamente um resultado benéfico a todos.

A princípio não serão divulgados os índices nem os valores do subsídio, para não prejudicar o andamento do mesmo, pois tal divulgação poderia ser utilizada contra a categoria.

No momento ideal o Comando da Polícia Militar junto com as associações irá divulgar a proposta de subsídio da categoria.

Participaram desta reunião as seguintes associações:

APM – ABM – ASSPMBMRN – ACSPMRN – APBMS
APRAM – ASSPRA – ASPRA – ASPIPERN - ASSOFME

8 comentários:

  1. Não quero aqui criar caso, ou algo parecido, mas o fato de não divulgarem os índices e valores, pode ser interpretado de outra forma, não?!

    ResponderExcluir
  2. a gasolina aumentou, a energia aumentou, se nao tiver aumento da qui para janeiro eu nao trabalho mais, vou cuidar da minha saude, pois alem do fisico esta prejudicando o mental com essa situação

    ResponderExcluir
  3. Precisamos de união para conquistar um objetivo por vez ou não conseguiremos nada.

    ResponderExcluir
  4. Não precisamos de várias associações.
    Precisamos de uma unica que esteja determinada em defender os policiais militares e bombeiros...
    Não de rampas para cargos políticos!

    ResponderExcluir
  5. porque não colocam a listra de valores, assim fica meio dificio; a páscoa tenho certesa que existiu.............

    ResponderExcluir
  6. Resta saber se na hora crítica a Associação dos Oficiais não vai se reunir com o Governo e nos abandonar como já fez em tantas outras oportunidades e em outros Estados. Resta saber se nesse momento o Estatuto não será usado novamente para nos impedir de lutar pelos nossos direitos, resta saber se quem nos oprime diariamente não nos dará novamente as costas na hora da necessidade, é ver para crer!

    ResponderExcluir
  7. acredito que:dessa vez irá dar certo vamos dar um credito de confiança a quém estar a frente desta negociação,se não nos unirmos nunca iremos conseguir um bom resultado,afinal todos estão com omesmo objetivo.(subsidio)

    ResponderExcluir
  8. Como quere união da tropa... ser mais uma fez não existe transparência por parte de quem subentender-se nos representar. Temos varios exemplos passados de lideranças que ser venderam por favores ou valores pessoais. Chega vamos exije Transparencia pessoal ou vamos nos desassocia em massa... quero ver que Associação sobreviver ser seus socios. TRANSPARÊNCIA JÁ...

    ResponderExcluir