SARGENTO DA PM DE BRASÍLIA REAGE E MATA DOIS ASSALTANTES DURANTE SEQUESTRO NA ZONA NORTE DE NATAL/RN

O sargento da Polícia Militar de Brasília identificado como Danúbio Velloso de Castro Filho matou dois assaltantes após ser roubado pela dupla na sexta-feira (15) à noite, na zona Norte de Natal.

Segundo informações da Polícia, o militar está em Natal participando de um treinamento pela Força Nacional e ficou em um hotel no bairro de Ponta Negra. Quando saía do local onde estava hospedado em direção ao Gol preto que iria dirigir, o sargento foi rendido pelos assaltantes armados que não desconfiaram da profissão da vítima.

Uma vez dentro do carro, apontaram a arma para a cabeça do policial e o mandaram o dirigir. De acordo com depoimento, a vítima viu os dois rapazes praticarem mais três assaltos no trajeto percorrido até a zona Norte.

Já no loteamento Nova República, os dois foram surpreendidos por uma viatura da Polícia Militar na rua Castelo Branco. Ao imaginarem que poderiam ser abordados, os dois planejavam atirar nos PMs e na viatura.

Nesse momento, o sargento aproveitou a distração da dupla, sacou sua arma e atirou nos dois. Um dos mortos não tinha identificação, mas foi reconhecido como “queixinho”. Ele morreu no local. Já o comparsa foi identificado como Daniel Lima da Silva, de 16 anos, ainda foi socorrido ao pronto-socorro Clóvis Sarinho, mas não resistiu e morreu.

Fonte: Nominuto.com

9 comentários:

  1. me diga quando será chamado os cb juruna..ou se tém algumanovidade.sd pm souza 4 BPM

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao nosso companheiro!
    menos dois para nos dar trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Nova versão policia militar, bandido zero. Conseqüência para quem rouba, ou pratica atos fora dos padrões de normalidade.

    ResponderExcluir
  4. A situação da polícia no nosso país está ficando cada vez pior, depois que inventaram o tal de Direitos Humanos a bandidagem ganhou mais valor que nós policiais e cidadãos. Em um país "Sério" bandido é tratado como bandido, cidadão é tratado como cidadão. No nosso país infelizmente os bandidos estão ficando cada vez mais atrevidos, não faz nem cinco dias que uma quadrilha atirou e feriu dois de policiais e fugiram na seqüência receberam a balas uma equipe que iriam capturá-los no interior. por isso a partir de hoje eu responderei a quinhentos processos, mas bandido comigo será tolerância "zero" ou seja,terá três opções: "cacete, cadeia ou caixão".

    ResponderExcluir
  5. Nunca a impressa conta como foi de fato, a viatura do 4° BPM suspeitou do carro e perseguia durante 5 minutos e ainda efetuou disparos no carro que atingiram o lado esquerdo da placa foram 6 disparos ao todos...

    ResponderExcluir
  6. CB, acho assim, que o sr. não divugue o nome do SGT. Alem do mais não é so policias que acessa esse blog. Aproveitar e dar os parabens a esse heroi, HA se toda ocorrencia terminasse assim .

    ResponderExcluir
  7. O que dizer?
    Polical preparado, bandido MORTO!

    ResponderExcluir
  8. Tem hora pra tudo, parabéns pela frieza e graças a Deus que o PM teve chance de meter ficha estes vagabundos, menos dois.

    ResponderExcluir
  9. Placar Final: PM 1 X Vagabundo -2!

    ResponderExcluir