PRESOS OS DOIS SUSPEITOS DE ROUBAREM E ESPANCAREM POLICIAL MILITAR EM ASSÚ/RN

A Polícia Militar prendeu no último dia 03, os acusados de participarem de um roubo seguido de um violênto espancamento em frente ao Banco do Brasil da cidade de Assú.

Um dos acusado é menor de idade e foi apreendido no mesmo local e já tem várias passagens pela DP, por furtos e consumo de drogas. O outro que é maior de idade também já tem várias entradas na Delegacia por roubo, tráfico e furto.

O crime foi ontem (02/04) no final da tarde, quando os dois bandidos roubaram um relógio e a carteira do Soldado da PM, o policial que estava desarmado tentou reagir e foi espancado por vários minutos na calçada do Banco do Brasil. Várias viaturas da PM foram ao local mas não encontraram os acusados, prestaram socorro ao PM que estava praticamente irreconhecível, devido aos ematomas no rosto.

Após algumas informações os Policiais Militares chegaram aos bandidos e efetuaram a prisão do maior e a apreensão do menor de idade. O nome do acusado será postado logo que o flagrante tiver sido realizado pelo Delegado, a identidade do menor não poderá ser revelada, pois a Lei proibe que se faça a identificação de um menor de 18 anos que cometa um ato infracional.

Fonte: GTO ASSU

Um comentário:

  1. VAMOS MATAR ESSES FILHOS DA PUTA PARA MOSTRAR QUE ELES NÃO ESTÃO NO RIO!

    ResponderExcluir