POLICIAIS CIVIS PODERÃO ENTRAR EM GREVE

Diante da negativa do Governo Estadual em atender às reivindicações dos policiais civis, uma greve poderá ser iniciada no primeiro dia de maio. A decisão, porém, poderá sair no dia 30 deste mês após a realização de assembleia com os profissionais conveniados ao Sindicato dos Policiais Civis do Rio Grande do Norte (Sinpol RN).

Categoria vai realizar assembléia no dia 30 para discutir paralisação

Os policiais cobram que o Estado cumpra com o restante dos acordos fechados na gestão Iberê Ferreira de Souza. A promoção automática, mudanças de classe (com 20% de aumento de salário) e nível (com 5% de aumento), além do livre acesso aos eventos culturais da cidade, fazem parte das reivindicações. A mudança de nível e classe não ocorrem de forma simultânea e sim em períodos intercalados.

Os policiais cobram, também, melhores condições de trabalho. As delegacias da capital são ambientes periculosos e insalubres que oferecem riscos à saúde do servidor.

Fonte: Cardoso Silva

2 comentários:

  1. os 824 aptos no teste físico PM/RN continuam esperando a Rosa convocar. P0is fomos convocados antes do prazo e tem vagas na corporaçao.
    Pedimos ajuda do ilustre cabo para com nossa luta.obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto isso, a PM ta uma merda! nao tem nem previsao pra aumento, nossos soldos estao defasados...

    ResponderExcluir