A POLÍCIA MILITAR DE CAICÓ É BOMBARDEADA POR COMENTÁRIOS INFELIZES

É do conhecimento de todos que assistiram a reportagem vinculada pelo fantástico sobre um policial pertencente à polícia rodoviária estadual, que realizava uma blitz na capital do estado, recebendo propina após uma abordagem a equipe da emissora da rede Globo.

Gláucia Lima
Diante do ocorrido foram feitos vários comentários por toda imprensa inclusive em Caicó no programa Jornal do Seridó que tem como apresentadora a repórter Gláucia Lima que foi infeliz em seus comentários, pois a mesma generalizou chamando toda a polícia de Caicó de corrupta.

A APBMS recebeu várias ligações de policiais ofendidos com os comentários da referida repórter. A Associação dos Praças da Polícia e Bombeiros Militares do Seridó se sente na necessidade de buscar com urgência providências junto à justiça. Mas não fica só aqui.

Delegado Getúlio Medeiros
O delegado exonerado de Caicó, Dr. Getúlio Medeiros, deixa a cidade depois de cometer vários erros e culpa a Polícia Militar dizendo que a mesma não sabe trabalhar e que são torturadores. Entretanto, a APBMS entrará na justiça contra o delegado por danos morais.

Fonte: APBMS

14 comentários:

  1. Para esses jornalistas de biroscas é muito facil atirar pedras na policia quando encontram uma brecha dada por um infeliz corrupto barato desses.Mas não tem a capacidade de denunciar os corruptos grandes de seu municipio,por exemplo:os que desviam o dinheiro da saúde,compram uma ambulancia,e mandão toda a demanda de pacientes para a capital superlotando os hospitais.Denuciem mas denuciem geral.

    ResponderExcluir
  2. NÓS DE PERNAMBUCO REPÚDIAMOS VEEMENTEMENTE A ATITUDE DESSA JORNALISTA.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Repóteres escudados no direito de informação, terminam fazendo comentários infelizes, falsos, sem conteúdo e inábeis, invadindo questões as quais não teem nenhuma aptidão para tal, e terminam falando de assuntos os quais não detém o mínimo de conhecimento e que nunca terão, pois faltam-lhes interesse em realmente informar a verdade, porque apenas buscam audiência das pessoas que não procuram saber os fatos condizentes com a realidade.

    ResponderExcluir
  5. Nós sabemos muito bem que esse tipo de mal profissional existem onde um ou dois, sujam a nossa gloriosa cometendo esse tipo de situação desagradável e repudiada por todos.
    Tenho muita fé em Deus que esse tipo de situação vão ser muito raras e bem como, punidas com expulsão!

    ResponderExcluir
  6. eu tenho muitos amigos na cidade de caicó,inclusive os da radio rural de caicó...mais em relação a corrupção,ela jogou pesado pois não e todo o profissional dessa area que deve pagar pelo erro alheio,esse tipo de comentário deve ser feito pra o individuo q cometeu esse crime e não toda a tropa deve ser manchada,sabemos q no meio politico tem alguns corruptos,mais não são todos,reporteres q negam verdades nas reportagens envolvendo nomes grandes tambem existe,mais pegue o exemplo de alexandre garcia,reporter sincero q divulga o q tem na midia,vá estudar mais um pouco na faculdade da vida cara reporter,mais eu entendo o lado dela foi pouca divulgada na imprensa agora esta querendo chamar a atenção.

    ResponderExcluir
  7. Delegado omisso e repórter influenciada por uma emissora que não tem nenhuma admiração por policiais!

    ResponderExcluir
  8. AMIGO DO AUTO OESTE: VC PRECISA ESTUDAR MAIS JORNALÍSTA,PARA APRENDER A NÂO GENERALIZAR,TODA UMA CLASSE QUE TRABALHA SÉRIO.

    ResponderExcluir
  9. O Policial comeu bola, e dai? porque o repórter ofereceu a propina a ele? esse fato do PM comeu 'toco' é público e notório, agora isso ocorre porque o cidadão OFERECE BOLA AO PM para escapar de levar uma multa, se ele quisesse evitar esse mal, ele andaria correto e não cometeria infrações de transito. agora, dá uma bola ao PM para ele tomar um café, e depois denunciar no fantástico, ai é sacanagem.

    ResponderExcluir
  10. Não sou a favor de quem fica exigindo propina por ai para facilitar a vida de uma pessoa. Exigir é errado. Entretanto, o que a equipe de reportagem da Glogo fez também é errado. Se a equipe quizer fazer um trabalho correto, faça do jeito certo.

    Não haveria problema algum a equipe pegar as gravações e mostrar exclusivamente para o Comando da Corporação ou para a Governadora. Eles são os de direito para tomar providências.

    Agora, expor a imagem do policial em rede nacional, isso é CRIME! Fiquei sabendo que o PM tentou até suicídio (não sei se é verdade). Se eu fosse da família dele, orientaria ele a procurar um advogado bom e entrar na justiça contra a emissora. O que a emissora fez é gravação ilegal.

    Mas claro, nada justifica a atitude do PM.

    ResponderExcluir
  11. Não defendo Policiais corruptos!!! Mas o que ninguém fala ou enxerga, é que o safado do reporter da globo uniu o útil ao agradável, ele estava errado, subornou o coitado do praça, se safou da multa e ainda pousa de bonzão.
    Espero que o Oficial presidente do Inquérito do praça, faça o que tem de fazer com praça, mas peça perícia na filmagem e mostre que safado do repórter foi quem deu a cantada primeiro, e depois remeta para o ministério público afim de que ele o MP, apure a conduta do safado de repórter!!

    ResponderExcluir
  12. no minimo essa imbecíl está se achando a dona da verdade falando um monte de besteiras,e chamando todos nós pms, de corrúptos. mas pq que ela não procura saber na cidade de caícó o monte de políticos desviando verbas destinadas a servicos publico. c/ certeza deve ter um padrinho político ou outra coisa.sendo assim procura falar assuntos que não tem conhecimentos.

    ResponderExcluir
  13. É uma pena que alguns usem o meio jornalístico para expor suas idéis sem fundamento, utilizem a "máquina da notícia" para modificar à sua vontade o que acontece. Defícil fica para as famílias de quem se sacrifica diariamente pela sociedade sem que o reconhecimento ocorra por parte da mesma, difícil é trabalhar e ver que pessoas com tanto conhecimento usam de forma desacerbada máscaras de "burro", que apesar do nome nada tem a ver com a comparação. Apenas temos que lastimar e a Associação tomar as medidas cabíveis usando a justiça a nosso favor.

    ResponderExcluir
  14. Trabalhei em Caicó e tenho certeza que é 1 das cidades mais seguras do Estado do RN e com um dos policiaments mais confiáveis e efetivos deste País, acredito que algum PM deve ter pisado no calo dessa faladeiram ou de alguém!

    ResponderExcluir