GOVERNADORA DECLARA QUE A PMRN TEM APENAS 200 COLETES

“Sabemos que é preciso de mais homens na rua para combater a criminalidade. Contudo, temos que resolver problemas como a falta de equipamento de trabalho. Para se ter uma idéia, a polícia conta com apenas 200 coletes para um universo de 9.400 policiais. Então, tudo é um processo que requer paciência”, enfatizou Rosalba Ciarlini.
Fonte: Nominuto

9 comentários:

  1. "Então, tudo é um processo que requer paciência”, enfatizou Rosalba Ciarlini."

    Só rindo mesmo KKKKKKKKKKK...



    ...faz tempo viu, faz muito tempo q estamos usando da paciência!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. É uma vergonha o do rn praticamente dizer que o estado estar quebrado,a governadora ja sabia pra que quis ser governadora?, devemos so falar o que podemos fazer,prometer quando podemos fazer,mas as vezes esquecemos que todos os politicos são iguais,vergonha é o que ganha o policial milita.

    ResponderExcluir
  3. Tem isso tudo? eu acho que tem bem menos, e ainda mais VENCIDOS.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Pois diga a ela que paciencia tem limites, ou ela nunca ouviu essa frase antes, ou ainda, tem prazo , basta que ela de um prazo para essa paciencia que analisaremos e veremos se da para ter paciencia. A energia vai aumentar , a gasolina sobiu, o condominio do predio tambem, diga a ela que queremos aumentos salariais ja

    ResponderExcluir
  5. Isso demonstra o quanto nossa governadora tem conhecimento do Estado que governa! Ela está tendo muita paciência, fazendo caixa quando tem muita dívida vencida. Cadê o terço de férias da PM, cadê o reajuste do salário mínimo?

    ResponderExcluir
  6. vergonha
    temos que trabalhar com coletes vencidos para não ir para as ruas de peito aberto.

    ResponderExcluir
  7. A Lei de Responsabilidade Fiscal diz, no seu artigo 22 e inciso IV, que é facultado ao gestor público fazer nomeações em situações de emergência, o que é o caso atualmente da Policia militar e civil do RN, que trabalha com menos de 1/3 de efetivo que MANDA a lei, Falta bom senso e respeito para com a população que infelizmente a governadora não tem, pois ela está protegida 24hs por dia, e a população que reze muito e peça a Deus proteção e segurança, porque se depender de Rosalba esqueçam, na campanha segurança e saúde era prioridade, 100 dias se passaram 100 nada feito, Natal com a gestão municipal e estadual tá me cheirando a titanic, vai acabar afundando, pois hoteis no exterior e dinheiro engavetado temos e muito, só não tem para segurança, com fé em Deus esta luta será vencida.

    ResponderExcluir
  8. e o pior disso tudo são os Pms completamente desmotivados com os baixos salarios que recebem e sem nenhuma pespectiva de melhorias profissional. fazendo uma projeção um aspirante no 2000 hoje é capitão e um aluno soldado no ano 2000 hoje é soldado. um oficial a 20 anos atras hoje é tenete-coronel, um soldado a 20 anos atras hoje é soldado e no muito é cabo ou sargento, onde deveria ser ainda perdendo na proporção um sub-tenente. não tem motivação para os Pms, pessimos salarios e sem esperança de assenção profissional. o último suspiro será a aprovação do novo estatuto. desmotivação é a palavra que define um Pm hoje no RN.

    ResponderExcluir
  9. tem 200 coletes e a governadora deve apenas libeara 20 coletes para o trabalho o restante e para economizar.

    ResponderExcluir