FORMADOS EM DEZEMBRO DE 2010, POLICIAIS CONTINUAM RECEBENDO COM ALUNO SOLDADO


Parece que a situação dos policiais militares formados em dezembro do ano passado  (2010) não será resolvida este mês, de acordo com informações que estão circulando, nada foi regularizado e os militares ainda não tem uma data certa de quando o salário será regularizado.

O processo vem caminhando de secretaria em secretaria, no mês de março deste ano não houve uma única movimentação, mas depois que a governadora Rosalba informou que faria a regularização, o processo passou por dez movimentações dentro das secretarias em menos de um mês, mas mesmo assim não existe expectativa do pagamento a ser regularizado este mês.

Enquanto fica esse jogo de empurra, pais de família que se formaram e abandonaram seus outros empregos (de menor risco) pensando em uma melhora, estão passando por muitas dificuldades e se endividando a cada dia que passa através de empréstimos na tentativa de sanar as dívidas adquiridas.

As movimentações do processo de regularização podem ser conferidas pelo Site do Governo do Estado no link Protocolo Geral do Estado inserindo o númro de protocolo 9690/2011-2

Email enviado por um leitor. 


4 comentários:

  1. Eu só posso pensar uma coisa: - Os Secretários e diretores não obedecem a Governadora, isso é ridículo o que estão fazendo com esses militares.

    ResponderExcluir
  2. Isso mostra como vai ser tratado os funcionários do estado nessa adm de rosalba. Foi com os meios, Saúde e agora com a PM. Ela não vez nada, mas já tem propaganda do gov rolando na TV. Isso é uma vergonha!!!

    ResponderExcluir
  3. a governo sem controle, coloquem alguem la para governar , que nao tem ninguém fazendo isso, urgente...

    ResponderExcluir
  4. estamos todos endividados por causa da má administração dessa governadora que parece que até agora não assumiu.Somos 472 recem formados sofrendo muitas humilhações muitos tem pegar carona para ir trabalha no interior.Gov vamos desenrolar se não pede pra sair

    ResponderExcluir