ESCLARECIMENTO SOBRE 1/3 DE FÉRIAS

Por Soldado Glaucia

Muitos policiais estão questionando sobre o pagamento do 1/3 de férias pelo Governo do Rio Grande do Norte.

Em meio às reclamações, o blog entrou em contato com a Secretaria de Administração do Estado (SEARH/RN) para ter informações precisas sobre o problema ocorrido no pagamento do direito constitucional dos policiais militares do RN.

A Secretaria de Administração nos informou que as férias dos servidores públicos dos órgãos que encaminharam a relação de pessoal até último dia 16 de março, data em que a folha de pagamento fora fechada, foram pagas devidamente no mês de março, ou seja, no pagamento atual. Contudo, ao questionar sobre o Órgão da Polícia Militar, a Secretaria de Administração nos informou que o envio da relação de pessoal pela PMRN só se deu no dia posterior ao fechamento da folha de pagamentos, ou seja, só foi enviada a relação do pessoal no dia 17 de março, o que impossibilitou a implantação do 1/3 de férias aos servidores policiais militares.

Em um contato anterior com a Diretoria de Finanças, o blog recebeu a informação de que a relação havia sido enviada normalmente, não sabendo o motivo do não pagamento da remuneração devida. Contudo, não foi informado o dia correto do envio da relação de pessoal à SEARH.

Ainda segundo a SEARH, o pagamento desses servidores deverá ocorrer no final de abril, não sendo informadas as turmas corretas.

Matéria criada pela Sd Glaucia, com informações da SEARH

3 comentários:

  1. Isso é enrrolação o gonverno fica errolando e os babãos ficam ajudando,porque não pagaram os meses anteriores a março,até quando vamos aguentar tanto massacre,isso só acontece com a PM,o que nós fizemos ou deixamos de fazer pra sermos tão desvalorizados.estou indignado como todos aqui no alto oeste.

    ResponderExcluir
  2. Só falta dizer que a culpa é do banco.....As mesmas desculpas de sempre... Engraçado que isso só ocorre com a PM... rsrsr é pra rir... Ate quando???

    ResponderExcluir
  3. Direito não se discute cumpre.... Isso está na LEI MAIOR

    ResponderExcluir