ESCALA DE 12/48 DUROU APENAS 15 DIAS

A Companhia de Turismo (CIPTUR) implementou a escala de 12 horas de serviço por 12 horas de descanso, mas forças ocultas fizeram com que esta escala fosse abolida.

A escala de 12/48 é a melhor jornada de trabalho oferecida ao policiamento ostensivo e preventivo, pois além de valorizar o profissional que oferece a própria vida em defesa da sociedade, oferece a esta mesma sociedade uma segurança com qualidade.

Parabéns ao comando da CIPTUR, por demonstrar humanidade junto à tropa, algo que as forças ocultas nunca apresentaram ter.

2 comentários:

  1. Não existe forças ocultas,forças do além.Se o for, é só chamar pai shangô e mãe jurema.Algum mortal encarnado quem determinou a mudança!CRUZIS!!!

    ResponderExcluir
  2. Novamente a companhia de turismo tenta fazer história na PM, não sou mais desta CIA que me orgulha bastante dizer que passei oito anos nela e já em 2000 nós já tínhamos realizado uma façanha inédita quando conseguimos mudar a escala de 24/48 por 12/24 e 12/48. Nós dias de hoje é publico é notório que esta escala não nossos satisfaz mais pela carga de stress que o PM sofre no seu dia a dia.
    Parabéns ao comandante da CIA de TURISMO e todos que nela a servem

    ResponderExcluir