DOIS POLICIAIS MILITARES SÃO BALEADOS

O Sargento Goés e o soldado Joselito foram baleados na noite desta quarta-feira, durante uma abordagem no bairro do Guarapes, na Zona Oeste de Natal. Um dos acusados de atirar nos policiais foi preso e encaminhado a Delegacia de Plantão da Zona Sul.

O sargento Goes e o soldado Joselinton foram atingidos, o primeiro levou um tiro de pistola no abdômen, e o outro foi atingido de raspão por um tiro de uma espingarda calibre 12, porém um chumbo ficou alojado na sua cintura. Os dois militares foram levados ao Hospital Clóvis Sarinho, passarão por uma cirurgia hoje, mas não correm risco de morte.

De acordo com o Tenente Luís, oficial do dia do 9º Batalhão, a polícia recebeu uma denúncia anônima de uma pessoa teria sido visto nas proximidades do Guarapes de posse de um veículo Clio de placas ainda não informadas que tinha queixa de roubo. Os policiais então iniciaram uma busca na região na tentativa de localizar o veículo e ao se deparar com os suspeitos foram recebidos a bala.

Colorau
Os dois PMs foram baleados. Ambos foram conduzidos ao hospital. "Graças a Deus eles estão fora de perigo. Agora estamos na caça dos envolvidos", informou o Tenente Luís. De acordo com ele, no local um dos acusados - que ainda não teve o nome revelado -, foi preso. "Além disso, conseguimos recuperar o veículo, que será encaminhado à Deprov. O acusado está detido na Plantão Zona Sul", completou o Tenente.

Um dos supostos participantes da tocaia seria o assaltante Marcelo Henrique da Silva Oliveira, mais conhecido como Colorau, foragido da Penitenciária de Alcaçuz, responsável por várias rebeliões dentro do presídio.

8 comentários:

  1. AINDA TEM OFICIAS QUE FICA MANDANDO UMA VIATURA COM DOIS POLICIAS FAZER ABORDAGEM DURANTE A MADRUGADA PARA EVITAR EXPLOSÕES DE CAIXA ELETRONICOS,SÓ SENDO UM OTÁRIO PRA CUMPRIR ESSA ORDEM ABSURDA, ESTÃO BRINCANDO DE POLICIA OU ESTÃO QUERENDO MATAR MAIS POLICIAS.

    ResponderExcluir
  2. “O Policial” e “O Gari”! Semelhanças!
    “O Gari” Supondo que a prefeitura seja uma empresa igual à Petrobras, a secretaria de urbanismo seria uma empresa prestadora de serviços a prefeitura assim como as empresas que prestam serviços a Petrobras, “O Gari” e um funcionário da secretaria de urbanismo, seu deve e limpar as ruas das cidades, todos os dias eles mantém contato direto com o lixo, todo timo de lixo, restos de comidas, esgotos sujos, lixo hospitalar, podendo adquirir doenças de vários tipos, e quando adoece não tem dinheiro o suficiente nem para comprar medicamentos para se tratar, pois o que ganha e para sustentar sua família, e o mesmo não paga, e não tem direito a um plano de saúde, e a prefeitura por intermédio da secretario de urbanismo que o expos a esta situação o que faz pra tentar amenizar ou curá-los de alguma enfermidade, “O Gari” é um servidor mal remunerado e esquecido perante toda a sociedade, e a mídia, nos seu dia de folga faz bicos, para sobreviver, como juntar latinhas em festas, em quanto à sociedade se diverti, como por exemplo, nos carnavais, sempre de manha os foliões vão descansar para se divertir novamente mais tarde, “O Gari” vai apanhar toda a sujeira da noite anterior. Nos dias feriados quando toda a sociedade esta aproveitando o feriadão, ”Os Garis” estão trabalhando ou descansando se preparando para a maratona do dia seguinte, pois as ruas estarão mais sujas do que nunca, só tem um fator positivo no trabalho prestado por um Gari, é que todas as noites ele pode dormi tranqüilo que ele não vai perder seu emprego por motivo de não ter o que fazer, pois sempre haverá lixo nas ruas para ele recolher.
    “O Policial” supondo que o Estado seja uma empresa igual á Petrobras, a secretaria de segurança, seria uma empresa prestadora de serviços a prefeitura assim como as empresas que prestam serviços a Petrobras, “O policial” e um funcionário da secretaria de segurança, seu deve e limpar as ruas das cidades, todos os dias eles mantém contato direto com o lixo, todo tipo de lixo, estupradores, seqüestradores, traficantes, homicidas e etc. podendo adquirir doenças de vários tipos, como AIDS ao entrar em contato com uma pessoa que foi vitima de um disparo de arma de fogo ou uma cutilada de faca, e essa pessoa ferida esta perdendo sangue, e quando adoece não tem dinheiro o suficiente nem para comprar medicamentos para se tratar, pois o que ganha e para sustentar sua família, e o mesmo não paga, e não tem direito a um plano de saúde, e Estado por intermédio da secretaria de segurança que o expos a esta situação o que faz pra tentar amenizar ou curá-los de alguma enfermidade, “O policial” é um servidor mal remunerado e esquecido perante toda a sociedade , e a mídia, no seu dia de folga faz bicos, para sobreviver, como juntar bêbados brigões em festas, em quanto à sociedade se diverti, como por exemplo, nos carnavais, sempre de manha os foliões vão descansar para se divertir novamente mais tarde, “O policial” vai ser ouvido em inquérito ou fazer b.o das prisões da noite anterior. Nos dias feriados quando toda a sociedade esta aproveitando o feriadão, ”OS policiais” estão trabalhando ou descansando se preparando para a maratona do feriado, como prestar socorro a vitimas de acidentes, ou resolver brigas de bêbados que exageraram no álcool, pois as ruas estarão sujas que nunca, só tem um fator positivo no trabalho prestado por um policial, é que todas as noites ele pode dormi tranqüilo que ele não vai perder seu emprego por motivo de não ter o que fazer, pois sempre haverá lixo nas ruas para ele recolher. Finalizando, “O Gari”, “O Policial”, semelhança, os dois lidam com lixo, os dois são mal remunerados, e os dois são esquecidos por seus patrões ou superiores, e pela sociedade a quem prestamos serviços diários.

    ResponderExcluir
  3. O nome do praça é Josenilton.
    Foi esse bandido do coloral e seu bando que estão colocando o terror no bairro do Guarapes e suas adjacencias.
    Esse bandido foi prezo há alguns meses atráz , mas infelizmente um oficial da PM , por não haver provas contra o mesmo ou por desconhecimento da periculosidade do individuo o liberou, graças a Deus os policiais estão passando bem.

    ResponderExcluir
  4. O nome do Sd. e Josenilton e nao Joselinton,
    que DEUS te abencoe e lhe ajude na
    recuperacao meu amigo.

    ResponderExcluir
  5. Já faz muito tempo que esse meliante vem aterrorizando a comunidade de Guarapes.esse bicho não morre, pois ele tem um PACTO COM O CAPETA,COM O COISA RUIM, e ninguém consegue dá fim a esse maldito.prender não adianta pois as prisões não tem condições de segurança e ele acaba fugindo e espalhando o terror quando está solto, a solução seria mandar ele para um lugar que ele nunca mais volta...

    ResponderExcluir
  6. No nosso batalao os praças estao se unido quando tem uma ocorrencia que traga algum risco, alem da vtr mandada pelo ciospe vai outra VTR em apoio porque nossas vidas valem mais, e nao tem preço, por exeplo disparo de arma de fogo, desordem em locais publicos, carro roubados, denumcia de boca de fuma vai no minimo tres viaturas, as autoridades estao brincando com a nossa vida, pois só esse ano foram 4 mortes e varios feridos, em sao paulo quando um PM é ferido fira furo reportagem e aqui é todo semana, no nosso estado tem muitas armas em circulaçao e os bandidos nao estao pra bricadeira, ou se toma atitude agora, ou mais vidas serao ceifadas, ou mais companheiros serao feridos em combates... precisamos nos unir e discutir o assunto. pois ja nao da mais pra continuar assim isso nao é normal, morrrer nao é normal...

    ResponderExcluir
  7. ESTÃO QUERENDO BRINCAR DE POLÍCIA NA RUA,ISSO VAI DAR CERTO?

    ResponderExcluir
  8. boa tarde,estão brincando coma vida de pais de familia cidadão de bem;deve-se acabar com esa modalidade de dois policias em vtr,a semsna pasada tive o prazer de ouvir uma reportagen onde um policial da irlandia há quinze anos servindo a unica arma que posuia era tão somente um bastão e um esprey de pimenta e nunca tinha usado,porém la oas pessoastém educação e respeito pelo policial,não é ao nosso brasil onde a sociedade ela é misquinha e só valoriza quando estar em situação dificil.

    ResponderExcluir