DEPUTADOS VÃO ADERIR À LUTA DOS BOMBEIROS DO RIO DE JANEIRO

Enfim deputados estaduais acordaram para a situação de abandono dos bombeiros e guarda-vidas do Estado do Rio de Janeiro. Em reunião ontem à noite na Assembleia Legislativa, dez deputados se comprometeram com líderes do movimento de reivindicação do Corpo de Bombeiros a aderir à manifestação marcada para a próxima terça-feira, às 13h, no Largo do Machado, se a cúpula da corporação e a Secretaria estadual de Saúde e Defesa Civil continuar ignorando a luta dos combatentes do fogo. O líder do governo na Assembleia, deputado André Correa, está tentando apagar o incêndio antes que as chamas saiam do controle.

O deputado estadual Flávio Bolsonaro me informou que o comando do Corpo de Bombeiros está pensando em punir mais 12 militares que participaram de manifestações, como ocorreu com 36 bombeiros e guarda-vidas, conforme publiquei alguns posts abaixo. Flávio Bolsonaro disse que os deputados estão pleiteando que as punições e as transferências sejam canceladas, assim como extintos os IPMs para apurar as manifestações pacíficas que têm sido feitas pelos bombeiros.

- Se o comandante do Corpo de Bombeiros não voltar atrás os deputados vão marchar com os bombeiros pelas ruas de Laranjeiras, até o Palácio Guanabara - avisou Bolsonaro.

Fonte: Repórter de crime

Nenhum comentário:

Postar um comentário