CORONEL ARAÚJO GARANTE PAGAMENTO DE FÉRIAS E DIFERENÇAS DE PROMOÇÕES ATRASADAS

Na formatura realizada sexta-feira, 01 de abril, o Comandante Geral informou a tropa que em reunião realizada na última quinta-feira (31/03), com a Governadora Rosalba Ciarlini, o Secretário de Segurança Pública, o Comandante do Corpo de Bombeiros, o Delegado Geral e Assessores, foi garantido que o valor das férias atrasadas e a diferença salarial referente às promoções, serão pagas aos militares neste mês de abril.

Também assegurou investimentos na Polícia Militar, relativos à compra de viaturas, coletes balísticos e armamentos.

10 comentários:

  1. Pq será que o discurso foi nesta data famigerada heim?

    ResponderExcluir
  2. Não prometa o que não está em suas mãos comandante, acredito na boa intenssão do senhor mas se lembra do dinheiro do carnatal que foi reaprazado mesmo com a tua palavra? Sabemos que o "poder" está acima do senhor.Nem o CMD da polícia nem a própria instituição policial militar tem o apreço e respeito do governo isso é fato.

    ResponderExcluir
  3. Eu estava lá;mas,se não estou errado,ele não garantiu os pagamentos,apenas falou que se reuniu com a governadora para tratar desses assuntos.

    ResponderExcluir
  4. Viaturas, armamentos, equipamentos, tecnologias de ponta...e o salário que é bom, esse o governo nem se pronuncia, e isso porque foi divulgado amplamente na imprensa, que o estado do RN teve um SUPERAVIT superior a 330 MILHÕES DE REAIS no quadrimestre, ou seja: tem dinheiro em caixa até demais, sobrando e não paga um salário de vergonha simplesmente porque não quer, ai fica investindo apenas em equipamentos, e o salário que é bom nem água.

    ResponderExcluir
  5. esse cel araujo é uma pessoa do bem.se o cel tivesse mais apoio faria uma boa gestao.

    ResponderExcluir
  6. Quando e que vão investir no material humano pois armamento viatura e colete não tira serviço só.

    ResponderExcluir
  7. não acredito em nada nem em ninguém do governo.

    ResponderExcluir
  8. Vamos esperar pela Reunião do dia 12/04, pra ver no que é que dar tantas reuniões.
    Nós estamos por um fio, tanto dinheiro em caixa pra que?
    Vamos ajudar a Pulicinha de Jesus, que está procurando fazer seu papel perante a Sociedade. Protegendo com o risco da própria vida e fazendo de tudo pra não se corromper. Ainda existem pessoas honestas nesse Brasil. Eu acredito!

    ResponderExcluir