CONCURSO PARA OFICIAL DA POLÍCIA MILITAR DO RN DEVERÁ OCORRER NO SEGUNDO SEMESTRE

O comandante geral da Polícia Militar do RN, Coronel Francisco Araújo está buscando, para que ocorra no segundo semestre deste ano, o concurso público para formação de Oficiais da PMRN.

“Ainda não podemos afirmar uma data, mas estamos trabalhando para realizar o concurso no segundo semestre. Vamos pedir autorização para 100 vagas. O processo seletivo será feito em conjunto com a Universidade Estadual do RN (UERN), através do Processo Seletivo Vocacionado (PSV) da instituição”, explica o Coronel Araújo.

Será oferecida vagas para ambos os sexos.

“Possivelmente o limite de idade seja de 30 anos, sendo que, para quem já está no quadro da Polícia Militar não será obedecido este critério”. Cabo Heronides.

5 comentários:

  1. Um notícia de otimismo para os que desejam ser oficial!

    ResponderExcluir
  2. bom seria se fosse só para policia militar, não tivesse vagas para civis, civis que nunca fizeram nada e tomam 50/% das vagas dos combatenes, isto é que é promoção por tempo de serviço, grande gratidão pela policinha de Jesus.

    ResponderExcluir
  3. Este concursso para oficial que inclui civis.Mostra que o SD trabalha dez,dorze anos na pm ai vem um civil que não sabe nada da PM,e começa a dar ordens,e o tempo do pracinha não valeu de nada.Isso pura ingratidão.

    ResponderExcluir
  4. Sei que vcs como soldados ja tem uma grande experiencia...mas se da mesma forma que civis se formam soldados,tb podem ser formados civis como oficiais.Entendo o lado de vcs que já estão na ativa.Mas os civis tb tem os seus direitos de entrar na policia.

    ResponderExcluir
  5. Esse anonimo estar certo, mas, ele esqueceu que eles civis têm que entrar como aluno soldado para depois fazer o CFO.

    ResponderExcluir