COMANDANTE DO GRUPAMENTO DE TRÃNSITO DE CURRAIS NOVOS É EXONERADO DO 2ºGPRE

Capitão Egídio
É com imensa surpresa e tristeza que eu trago essa notícia nesse blog, a exoneração do Capitão PM Haroldo Taveira EGÍDIO do comando do 2ºGPRE Currais Novos.

Um oficial do mais alto gabarito e que desempenhou suas atividades com muita dedicação e competência, mas como nosso país ainda vive em regime ditatorial, onde o certo é satisfazer os interesses de alguns em detrimento de uma grande maioria, essas coisas acontecem e irão acontecer por séculos e séculos.

Fica aqui o meu registro de solidariedade e apoio ao capitão Egídio, por quem tenho grande admiração. Pessoas como ele são raras no meio militar, um oficial que trata as suas praças de igual pra igual. Mas tudo bem onde estiver irá fazer o seu papel, com a mesma desenvoltura que lhe é peculiar.

Fonte: Transito no Seridó 

Leiam a Nota de Repúdio da APBMS aqui.

Um comentário:

  1. Taí um camarada gente fina, sou SD da PM e pelo contrário q muitos pensam, não adimito q todos oficiais são da mesma "laia", esse por exemplo é um profissional que antes de se impôr por seu posto, se impõe com seu respeito ao próximo, infelizmente isso q aconteceu com ele é algo comum e perene.

    QUOTE

    "Pessoas como ele são raras no meio militar, um oficial que trata as suas praças de igual pra igual. Mas tudo bem onde estiver irá fazer o seu papel, com a mesma desenvoltura que lhe é peculiar."

    Este trecho da matéria resume muito bem o perfil deste oficial.

    ResponderExcluir