VELÓRIO DO SOLDADO SMITH

Soldado Smith e familia
O comandante do 6º BPM, Coronel Cipriano de Almeida confirmou nesta manhã de domingo (13), que o corpo do policial Bruno Belizário Smith, permanecerá por duas horas sendo velado na capela do batalhão, assim que chegar de Natal, onde faleceu no final da tarde de ontem, na UTI do Hospital Walfredo Gurgel. Após, o corpo será levado para o Memorial Santa Clara, onde ficará sendo velado até as 8 horas da manhã desta segunda-feira (14). Após uma missa na Igreja de São José, Smith será sepultado.

Smith será sepultado com todas as honras militares. Coronel Cipriano explicou que na chegada do cemitério, o caixão é encostado no chão, é dado três salvas de sete tiros, e quando o policial estiver sendo enterrado, é dado o toque de silêncio, através do corneteiro oficial do 6º BPM. O policial Smith, atualmente integrava o quadro do Serviço de Inteligência da PM do Seridó, chamado de P/2. Ele ingressou na Polícia Militar em 2004, e também já esteve atuando no Grupo Tático de Combate - GTC de Caicó. O policial Smith era um policial dedicado ao trabalho e a família. Ele deixa esposa e um filho pequeno.

Fonte: Lucineide Medeiros

5 comentários:

  1. Mais um querreiro tomba ,e que Deus o leve ao bom lugar.E com isso a policia perde, mais não valoriza a categoria.Estou de luto.

    ResponderExcluir
  2. LUTO! Muita tristeza sentimos quando um fato desse ocorre, deixou um filhinho que crescerá sem pai, e uma esposa que o amava.
    Será esse nosso destino? Ó Deus tenha de piedade de nós PM's, que seus Anjos Celestes estejam sempre conosco, nos protegendo do inimigo.
    Precisamos ser valorizados, no tamanho da nossa responsabilidade.
    VAi em paz, irmão, sua missão foi cumprida com bravura. E Deus na sua misericórdia protegerá sua família. Amém.

    ResponderExcluir
  3. Fico muito triste mais um companheiro que tomba, que Deus abençoe toda sua família!

    ResponderExcluir
  4. é muito triste quando eu como policial militar mim deparo com casos que é citado tobamento de policiais,e também vejo que estamos perdendo espaço para esses delinquentes;e os nossos guereiros deixando a sua familia com acerteza de não mais vai ve-lo,vai com DEUS irmão com certeza nós que aquir ficamos iremos dar continuidade a esse tão arduo trabalho.

    ResponderExcluir
  5. Luto! Um colega de serviço Um adeus,a amiga uma idéia de que Deus olhará por ela e o seu filho,a sociedade,dizer mais uma vez a necessidade de valorização,ao governo dizer da importãncia imediata de uma melhor remuneração e por que não dizer digna.

    ResponderExcluir