REUNIÃO DE ENTIDADES COM O COMANDO GERAL DA PMRN

Foi discutida na manhã desta terça-feira, 15, a importância de existir uma união dentro da categoria.

Ficando decidido que todas as entidades irão se reunir ainda este mês com o Comandante da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militares para discutir e traçar metas para alcançar melhorias para a instituição e categoria.

Participaram desta reunião, o Comandante Geral PMRN Coronel Araújo,  Sargento Eliabe ASSPMBM/RN, Soldado Maribondo ABM/RN, Cabo Jeoás ACSPM/RN e Cabo Heronides APM/RN.

Como existem muitas associações, a FEME/RN representará todas as associações que dela fazem parte nesta reunião, pois foi com este intuito que a mesma foi criada.

O Fórum de Entidades dos Militares Estaduais do Rio Grande do Norte, levará a demanda de todas as associações.

Participam da FEME/RN, a ASSPMBM/RN, APM/RN, ABM/RN, ASSPRA, APRAM e APBMS.

A FEME/RN foi criada com o objetivo de acelerar o processo de negociação e transparecer união.

Ainda não fazem parte: ACSPM/RN, ASSOFME/RN e ASPRA.

Que deverão ser representados individualmente pelos seus presidentes.

A NOSSA UNIÃO É A NOSSA FORÇA

Escrito por Cabo Heronides
Presidente da APM/RN

7 comentários:

  1. Boa tarde, Cb Heronides!!
    Mas, o que foi conversado hoje????
    Alguma novidade???

    ResponderExcluir
  2. Devemos esperar por estarmos no inicio de um governo.

    Estatuto e subsídio não são algo fácil de ser alcançado, pois temos que pressionar o governo constantemente.

    As associações realizam apenas o papel de continuar batendo na mesma tecla.

    Pois dependemos da vontade do governo.

    A força está na categoria, e não apenas nas associações.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza que será algo bem difícil de ser conseguido por nossa instituição, pois na reunião que houve no dia 12 passado, estavam apenas uns 200 gatos pingados e dessa forma fica complicado de conseguir alguma melhora. A impressão que se tem, é que a categoria está satisfeita com as condições e também com os vencimentos que recebem.Se depender deste governo, ficaremos pelo menos 4 anos sem ter qualquer tipo de Aumento de salários, DADA A CHORADEIRA DO GOVERNO EM INSISTIR QUE NÃO TEM DINHEIRO...

    ResponderExcluir
  4. E a associação dos poderosos oficiais não mparticiparam; então não existe união.

    ResponderExcluir
  5. Acho um boa o processo de uniao mas nao acredito pois existem varias associaçoes que cnpj direntes e o que enfraquesce é justamente isso se queremos uniao desfasamos esse emranhado de entidas e criemos uma só com um unico cnpj mas regionalizadas com independencia financeira o agreste com o seu representante o seridó com o seu o oeste com o seu e presidente presidindo todos,mas assi nao vamos a lugar algum só vejo um bucado de ganaciosos querendo ser veriador e enventado algum movimento como escalonamento, pec e agora subcidio e depois perde o objetivo pois nao foram eleitos temos que traçar um objetivo comum para todos esquecendo as promoçoes individuais nao acredito em um presidente que frauda uma eleiçao para se benificiar que compra adivogados para calar o adivesario, vamos mudar para mais informaçoes ligue para 84 99305465

    ResponderExcluir
  6. Eu digo que enquanto nós tivermos aí várias associações vamos continuar brigasndo por migalhas e não vamos ter nada temos é que ter uma só associação eu concordo aí com o CAVALEIRO esses presidentes de associação estam pensando só em benefício próprios quando chega uma eleição apoia um candidato e esquece da nossa luta.
    O que me deixa irritado que eles chegam como uns cordeirinhos pra enganar agente e conseguindo ou não o objetivo deles que é ganhar o nosso voto e a nossa adesão a associação nos esquece vamos desmanchar toda essa porcarias de associações que tem nessa nossa polícia já que elas não conseguem nada e vamos fazer uma só pra ver se fica mais forte pra bater de frente com essa cmbada da assembléia e givernadoria que não pensam em seu profissionais da segurança.

    ResponderExcluir
  7. corigindo o meu comentário que fiz a alguns momentos atrás quero dizer que não é o CAVALEIRO E SIM concordo com o SUELINTO,che de tanta associação apenas uma já resolveria.

    ResponderExcluir