RETIFICAÇÃO DE MATÉRIA SOBRE A FORÇA AÉREA BRASILEIRA

A Força Aérea Brasileira, FAB, ofereceu um helicóptero a Polícia Militar na ocorrência de ontem a tarde, onde o policial foi vitima de um disparo, na cidade de Jucurutu/RN.

Sendo que o helicóptero iria demorar cerca de 1 hora para chegar, pois estava na cidade de Recife/PE.

Tendo sido analisada a situação, o coronel Araújo intermediou um avião do Governo do Estado do RN.
Gostaríamos de agradecer a Força Aérea Brasileira por ter se colocado a disposição de socorrer o Policial Militar do nosso estado.
A matéria anterior foi retirada do Blog de Robson Pires, bastante acessado e respeitado, mas creio que desta vez houve uma falha na divulgação.

7 comentários:

  1. Vou te falar que quando li que a FAB tinha se negado a dispor sua makina fikei bastante cético sobre isto ser verdade, agora veio a confirmação de meu 1º pensamento, isso q tem q acontecer de vdd, quando errar, se retratar. Esse blog é bom hein...

    ResponderExcluir
  2. esse blog de robson é assim mesmo!
    Ele naum tem comprometimento nenhum com a verdade

    ResponderExcluir
  3. Também que retificar meus comentários, pois na primeira matéria foi descrito que a FAB havia se negado a fornecer o helicóptero, parabenizo pela itenção do comandante da FAB, e desejo imensamente que as informações sejam postadas com verdades e seriedades, a fim de que não venhamos a fazermos pré-julgamentos, e isso é muito lamentável. POR GENTILEZA MAIS CUIDADO E CRITÉRIO QUANTO AS INFORMAÇÕES. Que Deus em Cristo Jesus abençõe nosso colega Sd Smit.

    ResponderExcluir
  4. Eu tinha plena certeza de que a FAB jamais se negaria ajudar no socorro ou resgate de um militar ou civil seja ele de qual esfera for. De minha parte agradeço a FAB pelo compromisso de defender e desejo que o nosso companheiro reaja a cada dia e em breve possa retornar para o seio de sua família e da sociedade.

    ResponderExcluir
  5. Sem querer colocar lenha pra queimar, mas tenho uma dúvida que foi alçada através dessas atitudes e das notícias que foram veiculadas na mídia e não só pelo meu pensamento...Por quê teria que ser deslocada uma aeronave de Recife?????

    É só uma indagação, o importante é que o cidadão policial está sendo atendido e foi devidamente extraído do local do embate.

    Mais uma vez o Comando agiu rápido e consonante com os anseios da categoria, está de parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Li em matéria que embora os disparos no soldado Smith tenham sido na coxa o mesmo apresentou dano cerebral,para esclarecimento de todos isso é chamado de embolia gordurosa,o disparo ao perfurar a coxa trouxe consigo gordura subcutânea e a mesma adentrou em algum vaso sanguíneo de grande porte,essa gordura foi transportada e parte alojada na região cerebral causando o fechamento parcial ou total de algum vaso no cérebro causando a dificuldade de fluxo sanguineo ou até mesmo hemorragia devido a soma de obstrução + pressão sanguineo causando hemorragia cerebral,vamos torcer para que as sequelas sejam mínimas.

    ResponderExcluir
  7. Como alguns, mudo meu primeiro comentário. Se Aeronautica pelo menos tentou ajudar, fica aqui minhas congratulações. Sabendo que nas ruas podemos sempre retribuir as atenções dispensadas.

    ResponderExcluir