A QUEBRA DA CADEIA DE COMANDO CHEGOU AO FIM

No dia 29 de março de 2011, será lembrado como o dia em que a quebra de cadeia de comando chegou ao fim.

Muitos policiais já foram punidos por procurarem comandantes dos escalões superiores, sem antes informar aos seus comandantes imediatos. Com o Coronel Araújo isso mudou.

Com a criação do Blog do Comandante, informando as opiniões sobre segurança pública, serviço policial militar, melhorias para a categoria e acima de tudo respondendo os comentários de qualquer que seja o policial, a realidade da instituição será mudada.

Desde que assumiu o comando, o Coronel Araújo atende em sua sala todos os policiais, escutando, orientando e ajudando. E através da internet será da mesma forma.

Parabenizo o comandante por sua coragem em ter este tipo de atitude, “aproximação do comando com a tropa”.

Criticas serão dadas, mais o resultado benéfico voltado para instituição e principalmente para a categoria será imenso.

Informo aos policiais que questões administrativas realizada através documentos deverá ser obedecida a cadeia de comando, se houver qualquer tipo de barreira procure direto o comando.

Escrito por Cabo Heronides

3 comentários:

  1. O Sr. Comandante Geral deu um grande passo (diria até que foi um grande salto) para que tenhamos uma polícia militar, verdadeiramente, cidadão e democrática, não só para com a sociedade, mas, principalmente, para nós os PMs que a Ela servimos e para a qual tanto nos dedicamos, a ponto de doarmos a própria vida. Espero que não hajam retrocessos futuros (não podemos deixar que haja), e espero que futuros Comandantes Gerais e outros comandantes de unidades e Batalhões adotem a mesma postura do Senhor, justa, democrática e futurista. É Com muito orgulho que digo que temos um verdadeiro líder, um exemplo de oficial, de comandante, de pessoa a ser seguido. Parabéns Senhor Coronel. E que Deus o conserves e continue iluminando-o como sempre vem fazendo. Saiba que o Senhor foi como uma benção para a PM/RN. Por isso digo... FICA CORONEL... e tomara que fique por muito mais tempo!

    ResponderExcluir
  2. sinceramente fico com um pé atrás.
    O histórico de comandantes q fizeram isso e pouco depois puniram o sd mostram q oficiais são muito "sensíveis" quando certas verdades vão de encontro com seus interessem e conveniências.

    Mas de toda forma é um avanço. PARABÉNS AO COMANDANTE PELA INICIATIVA

    ResponderExcluir
  3. A COISA NÃO É BEM ASSIM NAUM! FOI POSTADA UMA MATERIA FALANDO DE UM OFICIAL E A MESMA FOI EXCLUIDA SEM NENHUMA ANALISE, O MODERADOR SIMPLESMENTE DELETOU-A, ENFIM FICA A IDEIA PARA O CORONEL ARAUJO QUE ESTAR DE PARBENS COM ESSE BLOG, MAS ELE TEM QUE ANALISAR QUE CRITCAS,DENUNCIAS, SUGETÕES E SÃO ACEITAS TEM QUE SER ANALISADAS ANTES DE DELETA-LAS, ATÉ ONDE EU SEI A MATERIA QUE FOI POSTADA DO CORONEL ELIAS LÁ DE MOSSORÓ EM NADA OFENDEU A INTEGRIDADE MORAL DO MESMO, APENAS FOI POSTADA AS INRREGULARIDADES QUE ELE VEM COMETENDO MESMO DEPOIS DE SAIR DO COMANDO DO 2ºBPM, E A MATERIA QUERIA QUE APENAS O SENHOR COMANDANTE GERAL TOMASSE UMA ATITUDE, E SE TOMOU ALGUMA FICOU NO ANONIMATO, SEM MAIS AGRADEÇO A ATENÇÃO E UM BOM DIA.

    ResponderExcluir