POLICIAL É FERIDO EM PETRÓPOLIS, NATAL-RN

Na noite desta ultima sexta-feira, 25, em uma ocorrência no bairro de Petrópolis, o soldado Claudio (Savatier) da 1ªCIA/9ºBPM foi atingido por um disparo de arma de fogo. Por sorte o mesmo estava de colete, e ficou apenas com um hematoma.

O soldado Washington da 2ªCIA/9ºBPM relatou pelo Orkut a ocorrência, leiam:
“Os policiais foram abastecer a viatura no posto de abastecimento próximo a subida do bairro de Mãe Luiza, quando eles saíram do posto escutaram um tiro foram verificar e viram 2 elementos correndo, foi quando o sd Claudio correu para tentar abordar, neste instante um dos elementos sacou uma arma e atirou para trás e atingiu o abdome do PM mais graças a deus ele esta de colete e o mesmo evitou que a bala penetrasse ficando só com um hematoma, varias viaturas do 9° BPM como do 1° BPM, Turismo e ROCAM, fizeram patrulhamento em toda Mãe Luiza, foi encontrado um revolver abandonado e detido um suspeito que foi conduzido até a Delegacia de Plantão Zona Sul”. Soldado Washington
Os cidadãos infratores perderam o respeito pela polícia. Devemos imediatamente dar uma resposta a esses elementos!

Escrito por Cabo Heronides

4 comentários:

  1. Caros companheiros temos que agir com rigor demonstrando que não estamos apáticos...

    ResponderExcluir
  2. compaheiros vou ser curto e direto, a única resposta que temos que dá. para esses vagabundos é uma a só a fomosa lei de talião. ou seja olho por olho,dente por dente. não adianta p/ dps pq apareçe deus eo mundo p/ terem dó dos bichinhos. e logo estão nas ruas atirando em nós pms de novo.

    ResponderExcluir
  3. GRAÇAS AO BOM DEUS E AO VELHO COLETE DE GUERRA ESTOU AQUI PARA CONTAR A HISTORIA!! PEÇO AOS COMPANHEIROS ATENÇÃO NO SERVIÇO POIS OS VAGABUNDOS Ñ NOS RESPEITAM MAIS E USEM O COLETE!! POIS AINDA TEM GENTE BRINCANDO DE POLICIA!! ABRAÇOS E BOA SEMANA!! CLAUDIO SAVATIER.

    ResponderExcluir
  4. INFELIZMENTE MEU RACIOCINIO E IGNORANTE MAIS SERVE PARA TODOS, QUERO QUE OS DIREITOS HUMANOS VA PARA CASA DE PANTANHA, QUE A IMPRENSA SEJA REALISTA E NÃO DEMAGOGA, DEVEMOS IR PRA RUA PRA MATAR E NÃO PRENDER, DESCER A LENHA NA VAGABUNDAGEM, ABORDAGEM GERAL E SE A PRÓPRIA POLÍCIA LÁ NO ALTO FOR CONTRA, DEVEMOS NOS UNIR PARA SER POR NÓS.

    ResponderExcluir