POLICIAL CIVIL É MORTO NO CONJUNTO GRAMORÉ EM NATAL/RN

O policial civil Sidney Alves Lucas, de 35 anos, foi morto com um tiro no coração na tarde desta sexta-feira (11), na Zona Norte de Natal. O crime aconteceu por volta das 14h30, próximo a uma praça, localizada na rua Estivas, no Gramoré. A vítima ainda chegou a ser encaminhada para o hospital Santa Catarina, mas não resistiu.

Segundo informações do tenente Edmílson, oficial de plantão da Zona Norte, a vítima estava com uma quantia em dinheiro no valor de R$ 11.500,00 quando chegou ao hospital. A polícia acredita que ele tenha reagido a um possível assalto.

Populares informaram que o crime foi cometido por dois homens em uma moto vermelha. A placa não foi anotada por estar dobrada no momento da ação.

A polícia encontra-se em diligência na tentativa de encontrar os criminosos.

De acordo com a assessoria da Delegacia Geral de Polícia do estado, Sidney era escrivão e estava lotado na 8ªDP.

Fonte: DN Online

4 comentários:

  1. Lamentavel. Pelo visto seguiram ele e após ter pego o dinheiro e na chegada ao seu destino houve uma tentativa de abordagem. Ele sendo policial, carregando dinheiro, estava atento mas, deve ter levado azar na reação.
    Mas, a justiça a de ser feita e os criminosos .... capturados...

    ResponderExcluir
  2. Justiça nenhuma irá tirar a dor da perca de um parente, amigo, ou colega e companheiro de jornada más irá amenizar a indignação da impunidade q reina atualmente.
    Só o Senhor nosso Deus e Pai p derramar a graça necessária, como um balssamo p aliviar tamanha dor da perca hoje sentida pelos parentes e amigos e colegas de profissão do Sidney.

    ResponderExcluir
  3. justiça seja feito ai nesse caso , sidney amigo forte pode ficar assim não ,
    vai com deus amigo.

    ResponderExcluir