POLICIAIS PARAIBANOS PROTESTAM E GOVERNO PEDIRÁ ILEGALIDADE DA GREVE

Nonato Bandeira
Diante da decisão dos policiais paraibanos nesta segunda-feira (28), em deflagrar greve da categoria a partir da zero hora desta terça-feira (01), o Secretário de Comunicação do Estado Nonato Bandeira informou que o Governo caracteriza a paralisação como apressada e ilegal, e que vão acionar a justiça para comprovar isso.

Em entrevista ao Programa Balanço Geral da 98FM, Nonato afirmou que vai se reunir ainda esta noite com o Governador Ricardo Coutinho para discutir quais medidas serão tomadas a partir de agora, após a deflagração da greve. “Nós achamos esta greve totalmente precipitada, vamos fazer de tudo para proteger o cidadão paraibano e esperamos que essas lideranças voltem atrás”, ressaltou o secretário.

Ainda segundo Nonato, o governador Ricardo Coutinho tem apoio do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, com quem vem mantendo contato nos últimos dias. Não descartando assim, a possibilidade de solicitação das tropas federais. “A população não vai se tornar refém”, completou Nonato.

Protesto

No final da tarde desta segunda-feira (28) quatro viaturas estacionadas nas proximidades do 1º Batalhão da Polícia Militar, no Centro da Capital, tiveram os pneus rasgados com facas. O manifesto foi realizado por policiais, para evitar que os demais, que não aderiram à greve, pudessem trabalhar.

Fonte: Portal Correio

Um comentário:

  1. AGORA FICA O GOVERNO SE FAZENDO DE VITIMA E TENTANDO COLOCAR A POPULAÇÃO CONTRA OS POLICIAIS, É FÁCIL NESSA HORA CARNAVALESCA SE PENSAR ASSIM, ELES TEM EVENTOS QUE NADA TRAZEM DE BOM EM RELAÇÃO A OS NOSSOS SALARIOS É SÓ AUMENTO DE SERVIÇO ISSO SIM, E ESSA CONVERSA DE QUE O KINISTRO DA JUSTIÇA APOIA ISSO E AQUILO, É UMA TÁTICA ANTIGA QUE A PM/PB NAUM DA MAIS CREDIBILIDADE, EM UMA GUERRA SEMPRE TEM QUE SAIR ALGUEM FERIDO, A POPULAÇÃO? A POLICIA? OS POLITICOS? ESSES ULTIMOS ACHO QUE NÃO! ENTÃO COMPANHEIROS A LUTA NÃO PODE PARAR NO BRASIL AS COISAS SÓ FUNCIONAM NA TORA COMO DIZEM, MAS DIZER QUE O GOVERNO PARAIBANO EXPRESSANDO SENSACIONALISMO VAI CONSEGUIR ALGUMA PROPOSTA DE REVERTER O QUADRO EU ACHO MUITO DIFICIL, PARABENS AOS POLICIAIS PARAIBANOS, E QUE SERVA DE EXEMPLO PARA O RN.

    ResponderExcluir