POLICIAIS MILITARES SOFREM ATENTADO DURANTE INVESTIGAÇÃO EM MOSSORÓ

Durante um trabalho de investigação realizado no início da noite de sexta-feira, 11, policiais da 2ª Seção da Polícia Militar de Mossoró sofreram atentado. De acordo com informações fornecidas pelo Sargento Helder do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), os policiais realizavam uma investigação para identificar suspeitos de vários delitos no conjunto Abolição IV.

O atentado aconteceu quando os policiais se encontravam na Avenida Presidente Costa e Silva, Abolição IV, quando uma dupla em uma motocicleta tipo Honda Tornado se aproximou e efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais. O PM Franceli foi atingido com um tiro de raspão, mas foi socorrido e não corre risco de morte.

Após efetuar os disparos contra os policiais, a dupla conseguiu fugir do local. Várias diligências ainda foram feitas na noite de ontem com o objetivo de localizar os suspeitos, mas sem sucesso.

Fonte: Jornal Gazeta do Oeste

2 comentários:

  1. BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO!!!!! TEMOS QUE AGIR E EVITAR QUE ESSES VANDALOS FIQUEM ACHANDO QUE SÃO OS DONOS NO MUNDO... FACA NA CAVEIRA!!

    ResponderExcluir
  2. ACHO QUE VAI MORRER GENTE ESSES DIAS EM RESPOSTA AO ATENTADO, ESPERE E VC´S VERAM, É UMA SITUAÇÃO SEM CONTROLE NA CIDADE DE MOSSORÓ, BANDIDOS VS BANDIDOS, E BANDIDOS VS POLICIA, E A HSTORIA SEMPRE É A MESMA "ACERTO DE CONTAS" MAS QUE CONTAS SÃO ESSAS? DA POLICIA OU DO BANDIDO?

    ResponderExcluir