POLICIAIS MILITARES DO RN INICIAM CAMPANHA DE VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL

Os Policiais Militares do Rio Grande do Norte estão iniciando uma campanha de valorização profissional, divulgando frases de efeito e impacto junto à sociedade.

O movimento teve inicio através da comunidade do Orkut, após alguns verem e acompanharem o movimento iniciado no estado do Ceará.

Muitos políticos, jornalistas e empresários e até mesmo a sociedade já demonstraram apoio a campanha.

Serão utilizados Outdoors, panfletos, perfurados e adesivos.

A Campanha de Valorização Profissional, busca conscientizar a sociedade civil e as autoridades políticas do nosso estado.

Mostrando as realidades enfrentadas pelos policiais ao prestarem o serviço de segurança pública à sociedade.

Os recursos da campanha serão arrecadados pelos próprios policiais.

Em breve os policiais envolvidos na campanha estarão divulgando a conta-corrente para efetuar o depósito.

Escrito por Cabo Heronides

3 comentários:

  1. sERÁ QUE AS ASSSOCIAÇÕES CORRERAM NA CONTRA-MÃO COMO SEMPRE. ENQUANTO DUAS OU TRES CORREM DE UM LADO, UMA OU DUAS CORREM DE OUTRO.
    LEMBRO ME DA BRIGA DE QUATRO ANOS ATRAS. HÁ UM ANO ELA SE REPETE E AINDA CONTINUA. PARECE AQUELE MOVIMENTO LEGAL ANTERIOR A ESTE.

    ResponderExcluir
  2. É de conhecimento de todos e nenhuma novidade que a política aqui no RN é tosca e fede bastante.
    Apoio o movimento e com certeza vou fazer minha parte, e não pensem que sou negativista, jamais, "pero", não me iludo tão fácil, esta é apenas mais uma tentativa de tantas outras que foram tentadas e no fim ouvimos a mesma coisa dos q tem poder "in hands": "Fuck off PMs (pracinhas)". É uma pena, mas é a realidade.

    ResponderExcluir
  3. "Nestes tempos de globalização, as guerras são travadas,principalmente, no campo das ideias, nas mais diferentes áreas de atividade humana, e os vencedores não disparam um tiro sequer",(...) "o supremo mérito do vencedor consiste em quebrar a resistência do inimigo sem a necessidade de se empreender a luta armada".(Sun Tzu,A Arte da Guerra,p.10).
    Talvez as associação aprendam com os erros do passado reformulando novas estratégias de luta, pois, todos os policias esperam uma verdadeira mudança no combate aos nossos inimigos. Parabéns guerreira Glaucia, só o que interessa a categoria agora é a soma esforços de todos.

    ResponderExcluir