POLICIAIS ESTÃO TIRANDO DUAS DIÁRIAS OPERACIONAIS E RECEBENDO APENAS UMA

Os policiais escalados nos serviços extras de carnaval, denunciam que foram enganados em relação ao valor pago em diárias operacionais.

Cada diária operacional, equivale a 6 horas de serviço, muitos policiais estão trabalhando em média 10 horas de serviço e recebendo apenas uma diária operacional.

Veja, um dos emails recebido:
Caro Cabo Heronides, sou Policial Militar lotado no 5º BPM, e estive escalado em serviço extra no dia 04/03/2011 em Pirangi Praia, juntamente com meus colegas de Batalhão, a principio foi dito que teríamos duas diárias operacionais, só que ao nos apresentarmos no QCG, foi nos informado pelo oficial que estava a frente, que não haveriam duas diárias operacionais e sim, apenas uma. De forma que ao final do evento vimos que foram pagas aos efetivos ali presentes,exceto o do 5ºBPM, duas diárias operacionais. Entenda que ficamos de 18:30 do dia 04/03, até as 03:30, do dia 05/03.


Diante desses fatos me pergunto:


Aonde foram parar as DO´s não pagas aos praçinhas do 5ºBPM?
Aos policiais que sofreram tais abusos, informo que a APM/RN irá comunicar tal fato ao CPM, e disponibilizar a todos um modelo de requerimento para ser entregue na sede da unidade e no CPM, buscando receber a diária operacional que não foi paga.

Informo também que o Ministério Público também ficará ciente do fato exposto aqui no Blog.

Cabo Heronides
Presidente da APM/RN

6 comentários:

  1. ESCRAVOS TEM QUE LEVAR CHIBATADAS,PRA DEIXAR DE SER BABACA.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto a diaria paga em Natal for diferente da do resto do estado. A diaria de caicó por exemplo for dirferente da ded Currais Novos relamente seremos escravos. NADA É COMUM OU IGUAL FAZEM SO 17 ANOS QUE SEI QUEN É ASSIM.

    ResponderExcluir
  3. Todo ano é a mesma coisa, besta é quem ainda se arrisca em tirar essa esmola.

    ResponderExcluir
  4. Quando eu vi esta pergunta na matéria "Aonde foram parar as DO´s não pagas aos praçinhas do 5ºBPM?", eu fui logo abrir minha conta do BB aki, mas tive uma decepção, não caiu na minha conta, q pena. Acredito q foi um equívoco mano, ninguém tem interesse em ficar com essa grana aí não.

    ResponderExcluir
  5. Companheiro a solução para isto e apresentar esta denuncia ao ministerio público e reinvidicar os artigos 1º 9º 19º 20º 23º da declaração universal dos direitos humanos!

    esta avacalhação só vai terminar quando alguem for pego pra "cristo".

    ResponderExcluir
  6. gostaria de saber qual o valor da diaria aí NO RIO GRANDE DO NORTE,POIS SOU DE PERNAMBUCO E aqui na semana pré carnavalesca a diaria foi de R$ 52,00 e durante o carnaval propriamente dito foi de R$94,00 reais.

    Ass: BLOG DA SEGURANÇA DE PERNAMBUCO

    ResponderExcluir