POLICIAIS ASSALTAM BANCO NO INTERIOR DO RIO GRANDE DO SUL

Com um fuzil de uso do exército, três policiais militares assaltaram um banco em Julio de Castilhos, no centro gaúcho. Dois PMs de Porto Alegre e o outro de Santa Maria foram presos. Os três já estão no presídio militar, em Porto Alegre.


Fonte: G1

2 comentários:

  1. É esse tipo de notícia que deixa os políticos que são contra a pec 446, muito feliz, imagens como essas me deixa muito triste.

    ResponderExcluir
  2. Policiais assaltando bancos, essa notícia é lamentável e desse jeito a famigerada PEC171 nunca vai sair do papel. É claro que isso dai não reflete em toda a corporação,ou seja, não existem assaltantes de bancos nas PMs, porém para a sociedade, que não confia na Polícia 'somos todos iguais' bem como para os nossos parlamentares, ferrenhos opositores da PEC.Esses elementos quando ingressaram na PM,já eram criminosos e esse não é o primeiro crime que eles cometeram, com certeza outros delitos foram praticados por eles. A PM precisa selecionar muito bem seus policiais,o concurso tem que ser super difícil, uma verdadeira odisséia, a pesquisa social tem que ser super rigorosa, não deixando nenhuma possibilidade de entrar esses bandidos, ai sim, partindo desse principio,acredito que o nosso salário um dia talvez melhore.Nível superior já, a partir de soldado, concurso com grau de dificuldade equivalente a um vestibular, dessa forma seremos valorizados e reconhecidos pela sociedade.

    ResponderExcluir