PARAÍBA: APRESENTADOR FABIANO GOMES X MAJOR FABIO

O âncora do programa Correio Manhã, da TV Correio, Fabiano Gomes, e o Major Fábio, líder do movimento grevista dos policiais, protagonizaram na edição desta terça-feira bate-boca ao vivo na TV.

A discussão durou cerca de 7 minutos. Clique e veja:


Fonte: portalcorreio

9 comentários:

  1. Este canal de tv está ligada a Record e a pergunta é a seguinte:Está ligada ao governo da paraíba?Tem este apresentador cargo dentro do governo?Já foi canditato alguma vez ou pretende ser ou jà assumiu algum cargo público?Qual o verdadeiro interesse dele?
    Não se espantem,aqui no RN nos deparamos com indivíduos desta estirpe: hora diz ser a favor do aumento; hora elogia,mas suas práticas dizem o contrário.São verdadeiros picaretas que tentam se promover às custas dos movimentos.

    ResponderExcluir
  2. É PRA TOCAR TERROR MESMO, CHEGA DE HUMILHAÇÃO OS FAMILIARES DOS POLICIAS ESTÃO PASSANDO NECESSIDADES,ESSES POLITICOS SÃO UM BANDO DE PILANTRAS,CORRUPTOS PRA AUMENTAR O SALÁRIOS DELES É BEM RAPIDINHO,TEMOS É QUE TOCAR TERROR MESMO !

    ResponderExcluir
  3. e um movimento desse que nos do rn esta presisando greve ou nada,agora este reporter resumindo e um cabra de peia pm rn para e não ficar com medo os medrosos pedi pra sair......

    ResponderExcluir
  4. Parabéns aos PMS paraibanos e ao Major Fábio, muito difere este major dos ofiaiais daqui...

    ResponderExcluir
  5. O SOFREDOR
    isso acontece por que, os cidadãos e a imprensa so vêem o lado deles que querem ter segurança, ver viaturas nas ruas, mais não vê o lado dos policiais militares que estão 24h por dia, 7 dias por semana nas ruas combatendo a criminalidade arriscando suas vidas para manter o ordem publica, será que não merecemos um salário justo? o major Fabio esta de parabéns pela mobilização e o mesmo deveria acontecer aqui no RN se tivéssemos pessoas como ELE.

    ResponderExcluir
  6. fabiano e como o major fabio falou vc fala muita besteira, deixa a vida da policia em em paz deixa eles proucurar os direitos deles.. vc diz que defende a policia; mas nao parece pq vc so faz queimar..

    ResponderExcluir
  7. se percebe no video que o apresentador se aproveita da midia para querer dizer que o major fábio o esta ameaçando, mas o major não o ameaça, vejam que ele manipula a ligação para dar a entender a sociedade que há uma ameaça, onde o proprio apresentador é quem realmente ameaça dizendo que vai á justiça contra o major, notem que ele provoca o major no ar atirando no major com a midia.Esse tipo de gente acha que todo mundo é besta.Parabéns ao major que não teve receio de falar a verdade, já o apresentador quis fugir deixando que só o major falasse e cortando a ligação para que a população pense que houve ameaça por parte do major, mas não houve.Se for á justiça, tomara que a justiça não paparique a imprensa, como sempre faz.

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente temos que escultar isso de um reporter que não sabe a verdadeira luta dos PM, pois concerteza ele mora em algum codominio de luxo, não deve se preoculpar com conta de água ou luz, nem tão menos a de telefone, isso se o colégio dos filhos não vou paga pela mãe dele, uma aposentada, parabéns pela iniciativa da paraiba.

    ResponderExcluir
  9. Esse fabiano é uma contradição ambulante, diz ser a favor da pec e do aumento salarial na paraíba, mas tenta derrubar o major fabio em público, o homem que mais defende os direitos da policia. ainda se diz ameaçado. acredito que seja bom ele rever os conceitos dele, ser mais direto, a PMPB só luta por seus direitos, a greve é o extremo, mas foi o governo que quiz chegar ao extremo. Esse fabiano tem que pesar bem o histórico dele é do major fabio, pensar dez vezes antes de querer confrontá-lo. não adianta, esse jornalista não tem envergadura moral para dizer que está do lado da PMPB

    ResponderExcluir