NOVA CRUZ VIVE MOMENTOS DE INSEGURANÇA

Sem delegado para atuar no combate ao crime, os atos ilícitos tomam conta da cidade

A situação da segurança pública na cidade pólo do Agreste RN, Nova Cruz, tem preocupado a população. A Delegacia de Polícia praticamente não tem delegado que atue combatendo o crime na cidade. O delegado lotado na 6ª DRP - Delegacia Regional de Polícia - Marcelo Marcos Alves de Lima, responde por 19 delegacias municipais e também pelas 24 cidades que compõe a 6ª DRP.

A cidade de Nova Cruz está desprotegida com a ausência de um delegado municipal, e a população é quem está pagando o preço pelo o avanço incontrolável de uso de drogas, roubos, furtos e outros tipos de delitos.

O problema da segurança pública no município de Nova Cruz já foi, inclusive, reportagem do programa Fantástico da Rede Globo de Televisão, que tratou da falta de delegado na cidade.

O fato de não haver um combate constante ao crime, preocupa com relação ao futuro das pessoas que residem em Nova Cruz. O principal medo dos moradores é de que Nova Cruz venha ser no futuro uma cidade comandada pelo crack, furtos e assaltos, enfim, cidade do crime.

Fonte: Gazeta do agreste

3 comentários:

  1. É assustador a situação que a população se encontra. estamos a mercê dos bandidos!!
    Passei féria no Rj e vi como as coisas estão mais organizadas por lá, principalmente depois das UPPs.

    ResponderExcluir
  2. Postem também a MEGA OPERAÇÃO QUE A PM DE NOVA CRUZ JUNTO COM A POLICIA CIVIL FIZERAM AQUI NA CIDADE.
    OS TRAFICANTES PRESOS E DROGAS APREENDIDAS.
    NO GAZETA DO AGRESTE TAMBÉM TEM. ESTA MATERIA É ANTIGA.

    ResponderExcluir
  3. boa noite! estive em nova cruz ontem dia 27/03 serca do duas horas e em momento algum vim policias nas ruas, apenas a vt, enfrente ao pilotao quando eu já estava vindo embora, kkkkk duas horas daria para rouba a cidade toda incluindo a dp, infelismente foi esta a sena que eu vei por lá.

    ResponderExcluir