MORTE DO SOLDADO SMITH É CONFIRMADA

Foi confirmada no final da tarde deste sábado, 12, o falecimento do Soldado Smith. Após a confirmação da morte cerebral os aparelhos foram desligados.

A Polícia Militar através do Comandante Geral Coronel Araújo e a Associação de Praças e Bombeiros Militares do Seridó através do Cabo João Batista estarão dando total apoio a família do policial militar.

Mesmo após a morte o Sd Smith estará salvando e ajudando a vidas de muitas pessoas. Pois terá os seus órgãos doados a pessoas que necessitam de transplante.

MENSAGENS DE PESAR À FAMÍLIA DO SOLDADO SMITH

Qualquer palavra nesse momento será pequena demais para essa grande perca, só Deus pode aliviar esse sentimento, espero que os corações dos familiares e amigos do Soldado Smith sejam aliviados com a certeza de que Ele estará sempre a vos proteger. Que Jesus o acolha com todo amor.

Todos os Policiais Militares do Rio Grande do Norte estão de LUTO.

18 comentários:

  1. A família do sd. Bruno Smith agradece a mensagem; Nesse momento de dor profunda todo e qualquer sinal de apoio é fundamental para nós. Obrigado ao cabo Heronides e aos militares. Agradecemos também ao comandante geral da PM Francisco Araújo e ao cel. Reinaldo.

    ResponderExcluir
  2. Deixamos aqui registrado os nossos sentimentos de pesar a família do nosso companheiro que teve sua vida ceifada precosemente defendendo a sociedade norteriograndense que por juramento prometeu defendê-la. Peço ao meu Deus que derrame sobre a família deste valente policial, as grandiosas bênçãos e doces consolações vinda do Seu Santo Espírito, para minimizar a dor da perda irreparável deste honrado e estimado colega. Não tive o prazer de conhecê-lo pessoalmente, mas a poucos dias pude contemplar, através de Boletim Geral, o reconhecimento destacado do seu excelente trabalho prestado a sociedade. Sargento Jonas 4ª CIPM Santa Cruz.

    ResponderExcluir
  3. Grande pesar por mais uma morte de um companheiro, terceira em serviço esse ano. Que Deus o ilumine e ajude sua família. Precisamos ser valorizados

    ResponderExcluir
  4. Agora a grande pergunta. Qual o valor da vida de um Polícial para o Estado do RN? Será que os administradores avaliam a dor dessa família? Hoje perdemos um irmão de farda, um colega de trabalho que ora iníciava sua caminhada pela vida policial. Mas, a família perde um filho, um irmão, um tio, um sobrinho, um amigo.
    Que Deus em sua bondade eterna, ajude a toda essa família a passar por essa dor que é incalculavel para quem a sente.
    Meus sentimentos a Família e meu desejo de conforto no Senhor.
    Neriberg.

    ResponderExcluir
  5. Até quando vamos morrer salvando vidas.E entra governo e sai não dão nenhum valor a nosso trabalho.Que Deus abençoe a familia do nosso colega.

    ResponderExcluir
  6. Mais um grande profissional da área da segurança pública que nos deixa, é como o ditado diz,Os bons sempre vão primeiro e não têm a devida justiça por praticar o bem,lutou por uma sociedade que não o reconhece,que o trata com desprezo,por um governo que maqueia as notícias e os números,so quem é PM sabe o quão duro é a vida policial militar,longe da família as vezes por 24 hs,com calor com frio,sem horário para comer,com fome,dormindo em colchões imundos,mais um PM que tombou por um salário de 1850 reais,ele fazia e fazia bem seu papel,amava o que fazia por um mísero salário,sem dúvida essa é a profissão mais perigosa do mundo.O custo benefício para o estado pagar um PM é ótimo apenas para o estado.

    ResponderExcluir
  7. Eu pergunto a todos que compõem a população norteriograndense, qual é a categoria que em plena solenidade de uniformes invergados juram a proteção de alguém que nunca conheceu, a dar a sua própria vida, para preservar a de outrem!Está na hora de não apenas o Governo do Estado, mas toda a sociedade Norteriograndense a reconhecer de coração o serviço desenvolvido pela Gloriosa Polícia Militar. Tomara que no momento de confronto e de dor, o nobre colega Smith, tivesse tempo para falar com o senhor que tudo sabe, o NOSSO DEUS MISERICORDIOSO.

    ResponderExcluir
  8. Mais uma vida de um Praça foi perdida na tentativa de zelar pela segurança pública. Espero que a PM não se acustume em ficar sempre de luto.

    ResponderExcluir
  9. mais um bravo guerreiro perde a vida em combate, meus sentimentos a familia do sd smith, que deus possa dar conforto a familia e um lugar especial a uma pessoa especial, vc se foi smith, mas nos iremos congtinuar lutando por melhores condicoes de trabalho, e sermos valorizados.

    ResponderExcluir
  10. Que Deus conforte a família na consciência de que além de um grande policiai, Smith era um grande ser humano e que agora está sendo acolhido na glória...

    ResponderExcluir
  11. Muito pesar no coração mim expresso nesse momento que os crêem que o nosso DEUS acolha mais um guerreiro pra grande batalha que um dia todos iremos travar ao lado de um DEUS que tudo pode e quando permite uma perda tem um próposito, que só ele determine bençãos pra essas famílias que ficaram sem a presença de um dos seus, eu sei que assim como eu toda a familia policial também sente a perda pois nos tornamos irmãos quando assumimos o compromisso perante a sociedade, que DEUS os abençoe...

    ResponderExcluir
  12. Não existem palavras q consolem a dor de perder um ente querido e amado, só o Senhor nosso Deus na sua infinita Graça, Misericórdia e Sabedoria pode nesse momento da o console necessário p suportar tamanha dor.
    Todos nós policiais militar do RN e até de outros estados, q acompanharam a lutar do nosso guerreiro o Sd Bruno Smith, mesmo sem conhecelo más o amando como se ama um irmão de farda, nesse momento estamos todos de Luto e orando pela família.
    Que Deus nos abençoe.

    ResponderExcluir
  13. Perdemos mais um companheiro, até quando isso vai continuar?
    E agora como vai ficar a família desse PM, receber uma miséria pela vida do chefe da familia, é assim que acontece as coisas e vai continuar sendo. Pelo amor de Deus, cadê a VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL.

    ResponderExcluir
  14. Preocupa-nos, e muito, as freqüentes mortes de policiais ocorridas mo RN de alguns meses para cá, começo a pensar que ou se adotam condutas mais duras (leia-se legais) no combate a criminalidade, ou estes fatos passarão a serem cada vez mais corriqueiros. Que Deus conforte a familia do PM assassinado.E expresso a minha admiração aos que fazem a PM do RN.

    ResponderExcluir
  15. Deus o tenha na sua infinita misericórdia!!! Eu não conheci o SD Smith, mas pelo q vejo em comentários e serviço realizado pelo mesmo, posso dizer q devia ser uma pessoa decente.

    ResponderExcluir
  16. Em nome da Associação dos Críticos Intelectuais Reunidos, deixo aqui os pêsames à família desse homem de bem, trabalhador e pai de família.Descanse em paz Smith, e que Deus o acolha e dê o conforto aos seus familiares.

    Maximus Decimus Meridius

    ResponderExcluir
  17. Mais um policial militar morre e não podemos usar a situação para promover o movimento de valorização do policial, mas não podemos deixar de mostrar ao estado o quanto somos importantes nesse momento. Alguém que dá a sua vida para que o estado e o alto escalão da polícia ganhe nome merece, no mínimo, ser valorizado, tratado decentemente como ser humano, ser melhor treinado para a função. Atualmente a PM e o estado não oferece um treinamento apropriado nem durante o curso de formação nem durante a carreira. A polícia militar se preocupa em oferecer os melhores cursos aos oficias que só querem ostentar um brevê pois acham bonito e os praças, principalmente soldados, ficam sem treinamento e sem reciclagem, justo eles que são quem realmente se deparam com as situações de alto risco. A valorização que tanto queremos não e apenas salarial, é estrutural, é técnica, é humana! chega deuqntinhas azedas ou mal preparadas que vão da academia para o 3º BPM por exemplo! Muita gente diz: se não gosta, saia da PM. Um trabalhador NORMAL deixa seu emprego e recebe direitos trabalhistas que fazem com que ele tenha como sobreviver até conseguir um novo enprego. O policial sai sem nada! não temos direito a nada! parece não somos gente! Somos diferentes de tudo que se possa imaginar e não temos valor nemhum para o estado.

    ResponderExcluir