II ESTÁGIO DE POLICIAMENTO DE CHOQUE PMRN


Parabenizo o BPCHOQUE pelo treinamento dado aos policiais militares, e desejo que os policiais de outras guarnições e unidades também realizassem um treinamento como o que foi apresentado. Pois assim teríamos uma melhor segurança para os policiais, como para oferecer a sociedade. E todos os policiais estariam qualificados e capacitados para prestar tal serviço. Deste modo seria comprovado que todas as viaturas necessitam de no mínimo ser composta por 03 componentes.

Escrito por Cabo Heronides.

7 comentários:

  1. Que bom seria que o pessoal da RP tivesse esse tipo de treinamento pois são os que mais trabalham e mais se expõe,o treinamento do BP Choque me pareceu razoável,não os vi efetuando disparos nem técnicas de combate corpo a corpo mas o que mais me chamou atenção foi o treinamento retrógrado de policiais comendo pouco e na lona com as mãos, situação essa que nunca ocorrerá,podemos até passar do horário de comer nas ruas mas jamais comeremos comida desta maneira e Deus sabe lá se não estava com areia ou sei lá o que, vi policiais flexionando de punho o que não os tornam mais "machos" do que os outros e não vejo aplicação prática nisso nem na guerra,policiais imundos e correndo no sol de rachar com sede por horas o que na vida real não ocorre,ninguém corre atrás de um marginal mais do que 3 minutos ininterruptos depois reclamam que alguns falecem por desidratação nesses treinamentos,faltou mostrar a sessão de tortura com bastãozadas,spray de pimenta,socos ,chutes e tapa no rosto,façam me o favor vamos priorizar a técnica.Não aguentamos mais essa humilhação do militarismo.Treinamento difícl combate fácil apenas com procedimentos aplicáveis em combate.

    ResponderExcluir
  2. Para Deca Durabolin... o treinamento não é retrogrado, são as mais modernas tecnicas empregadas hoje em dia.Não fale do que vc não viu como torturas e espancamentos coisas que não ocorreram. Se vc axa que foi tão ruim assim, que alguem foi humilhado, pergunte a algum dos participantes o conceito do estagio.

    ResponderExcluir
  3. Senhores, os cursos e estágios do RN devem ser valorizados. Esse será o 2º de muitos outros, queira Deus.
    Como tudo na vida, existem discordâncias a respeito do modo como é feita a condução do estágio. Porém, sejamos práticos: - O curso/estágio é assim. Caso o aluno não seja voluntário para participar assim desse modo, basta procurar outro, da forma que ele acha correta e cursar.
    Não tente mudar o mundo só por que VOCÊ acha que está errado. Aceite-o e, com o passar do tempo, SEJA a mudança que você quer ver.

    ResponderExcluir
  4. Apesar dos possíveis pós e contras, quero aqui parabenizar os policiais que terminaram o curso, bem como seus instrutores. Pode na noite de onte, ao lado de minha casa ver uma abordagem efetuada pelos policiais do BPChoque, a qual achei excelente, principalmente no que diz respeito ao cuidado com a própria segurança dos policiais. PARABÉNS A TODOS. Se alguém desejar participar de outros cursos, sejam acima de tudo voluntários, e aceite as regras do jogo. Que Deus em Cristo Jesus continue os guardando.

    ResponderExcluir
  5. Tomara que eles ganhem mais, vao a luta caveiras, e sejam caveiras na sua folga indo a extras obrigatorias deixando suas familias em casa, sejam caveira cheirando fumaça, isso é bom. Admiro quem faz as coisas por amor, voces estao de parabens, pelo menos é a unica parte da policia militar que ainda se dedica em vista de maus salarios e falta de condições de trabalho, apesar de esse ultimo no BOPE nao existir.

    ResponderExcluir
  6. sollom concordo com vc moreno e com vc joadir,eu treino por mim por minha familia de sangue e por minha familia PM ,ira poupar minha vida e de quem comigo estiver e o ralo serve pra acordar o profissinal que e vc, nao quer o curso peça pra sair mas nao critiquem quem os dedicam ,suor poupa sangue e prolongan vidas,curso militar e assim existe pressao mesmo.

    ResponderExcluir