GOVERNO DO RN DEIXA DE PAGAR PROMOÇÃO A POLICIAIS MILITARES

Os policiais e bombeiros militares promovidos no final do ano passado ainda não receberam a diferença salarial referente à promoção e também 1/3 de férias.Os casos mais graves são dos recém-formados, em dezembro de 2010, que continuam recebendo como alunos soldados, ou seja, uma bolsa de R$ 545,00, e dos policiais que iniciaram este ano o curso de formação.


As denúncias foram feitas por policiais que se dizem vítimas da “medida do governo do estado de conter gastos”. Os militares afirmam terem recebido informações de que os soldados recém-formados ficarão recebendo como alunos até o mês de junho, devido ao problema financeiro pelo qual passa o Estado.

Apesar do processo de pagamento ter chegado a Secretaria de Administração, o processo teve que retornar a Diretoria de Finanças da PM/RN, por medida de contenção de gastos do governo no primeiro quadrimestre. Durante esse período o soldado ficará recebendo apenas um salário mínimo, quando deveria está recebendo R$ 1,8 mil. A categoria afirma que “o pagamento destes policiais já estava previsto no orçamento de 2011, mas o governo justifica o atraso com a Lei de Responsabilidade Fiscal”.

Tribuna do Norte

3 comentários:

  1. ISSO É UM ABSURDO,VAMOS PASSAR MAIS 6 MEESES RECEBENDO COMO ALUNO,DIGAMOS QUE CFSD 2010.2 NÃO ACABOU!

    ResponderExcluir
  2. É sério a coisa !!! Tem recruta passando fome junto com a familia...e até ums já foram despeijados por atraso no aluguel..

    Que Deus tenha misericordia de todos nós !!!

    ResponderExcluir
  3. "GOVERNO DO RN DEIXA DE PAGAR PROMOÇÃO A POLICIAIS MILITARES"

    Novidade!!!!!

    ResponderExcluir