A FORÇA DOS SUPLENTES DA PMRN

Forte junto ao Governo Rosa(do) ao lado do seu pai-ministro Garibaldi Alves Filho, o deputado estadual Walter Alves (PMDB) marcou uma audiência com o big-secretário Paulo de Tarso Fernandes (Gabinete Civil), para manhã, quinta-feira (17), às 11h.

Com o deputado, vão representantes dos suplentes da PM. Na pauta de reivindicação: uma solução do governo para a convocação.

Em discruso na Assembléia Lgislativa, agora à tarde, a governadora Rosalba Ciarlini disse que espera sair do Limite Prudencial porque sabe da “necessidade da convocação dos suplentes”. Logo, foi aplaudida pelos mesmos.

Fonte: A Abelhinha

3 comentários:

  1. Caros amigos, a esses suplentes que desejam ingressar, uma boa sorte. Aproveitando o ensejo, gostaria que vissem os post do Sentinela, nosso novo membro na Associação dos Críticos intelectuais. Vale a pena conferir:http://veritasunitatis.blogspot.com/2011/03/o-pagamento-pelos-bons-servicos.html

    ResponderExcluir
  2. Caros amigos, a esses suplentes que desejam ingressar, uma boa sorte. Aproveitando o ensejo, gostaria que vissem os post do Sentinela, nosso novo membro na Associação dos Críticos intelectuais. Vale a pena conferir:http://veritasunitatis.blogspot.com/2011/03/o-pagamento-pelos-bons-servicos.html

    ResponderExcluir
  3. tomar que sejam convocados, mas essa gov só fala do limite prudencial, não tem ouro assunto... os pliciais civil que o digam, todos formados só aguardando a nomeação... É o DEM meus amigos.

    ResponderExcluir