EX-VEREADOR RENATO DANTAS CRITICA A POLÍCIA MILITAR, CHAMANDO-A DE DESPREPARA, LEVIANA E DE LADRÕES

Na tarde desta ultima segunda feira, o ex-vereador da Câmara Municipal de Natal, criticou ferrenhamente a postura da Polícia Militar.

Uma viatura da Polícia Militar foi solicitada pelo CIOSP a ir no condomínio, chegando no local, a viatura entrou no condomínio indo até a residência que havia solicitada a presença da polícia Militar.

Após isso, o ex-vereador utilizou o twitter para criticar e o you tube para divulgar um vídeo da ação da Polícia Militar.

Vejam o que ele postou:


Twitter:

Pessoal, vejam com foi minha tarde. muita perseguição..Isso é que me faz ficar azedo.. Ainda bem que tem celular com firmadora e twitter..

Fizeram um Carnaval em frente de minha casa.. Quem protege a Sra Manuela da Costa Lima?? Ela é mais que a Justiça!!

Veja que ex-mulher armou para prejudicar o pai de seus próprios filhos.. Ñ quis receber os meninos pra dizer que eu descumpri ordem judicial

A mãe chamou a policia, veja a perseguição... Isso já é armação, e a policia despreparada e autoritária cai nessa... A mascara vai cair..

Vou exibir um vídeo de uma policial querendo invadir minha casa sem ordem judicial.. Arbitrariedade e abuso.. Que tá protegendo Manuela???

Se faltou policia nas ruas foi pq tinha 5 viaturas em minha casa. Até o oficial de comandante de Natal esteve aqui. Praças arbitrários.

Se não fosse o bom senso dos oficiais, minha casa seria invadida por uma guarnição comandada por uma sargenta despreparada e arbitrária.

Fui uma das pessoas que mais defendeu a nomeação do Cel Araújo.. Puro engano. A policia ficou descomandada e arbitraria.Muito lobby e nada!

Vídeo:


Após a publicação destas mensagens pelo twitter, o senhor Renato Dantas ainda continuou a postar outras mensagens pelo twitter. Chamando a polícia de despreparada e leviana.

Na manhã de hoje, o senhor Renato Dantas continuou postando comentários contra policiais da nossa instituição. Generalizando, pois chama todos de despreparados e levianos.

Vejam:

@soldadoglaucia A Sra é leviana e despreparada.. não estou brincando Carnaval.. A policia é pra ta na rua, protegendo e não invadindo casa.

@soldadoglaucia Essa soldada daqui é o retrato da Policia Militar do RN.. Um verdadeiro exemplar..rsrsrsrsrsrssr Vejam suas opiniões..

@soldadoglaucia Vc além de despreparada como a grande maioria da policia fala sem conhecimento de causa.

@soldadoglaucia A policia do RN é a 3º mais bem paga do Brasil. Infelizmente tem policiais analfabetos que ñ serve nem pra segurança privado

@AlmirFeitosa Mas vc foi leviano, começou dando opiniões sem conhecimento de causa...

@AlmirFeitosa KKKKkkkkkkkk isso aqui é um festival de despreparo..To achando bem pq vc's estão revelando exatamente o que digo. Despreparo.

@caboheronides O Sr não pode ser leviano em fazer essa afirmação.. Reagi com firmeza ao procedimento dela ter invadido minha propriedade..

@caboheronides A PMRN é arbitrária sim!! Eu digo é repito e não adianta vc's engendrarem situações pra me pegar pois ando todo monitorado.

@SoaresAssu Vc é uma prova do que afirmo.. Soldado da PMRN é despreparado, violento e sem equilíbrio emocional.. Chame o ladrão!!!

A seguir irei apresentar o meus últimos twitters, enviados ao ilustre ex-vereador:

@RenatoDantass Agora o senhor pegou pesado, não compare a polícia com ladrões!

@RenatoDantass Pois temos excelentes profissionais nesta importantíssima instituição.

@RenatoDantass Quem responde a um processo na Operação Impacto, onde foram desviados dinheiro público não é a Polícia Militar do meu Estado.

@RenatoDantass O resultado do seu julgamento saiu na urna em 2008.

@RenatoDantass O Senhor pode recorrer em 2012, mas o povo vai confirmar novamente. Tenha uma ótima tarde.

@RenatoDantass E respeite mais a Polícia Militar, amanhã você poderá vim a precisar dela, e nós estaremos lá para atender.

Quem quiser saber mais acompanhe os twitters de:


http://twitter.com/RenatoDantass
http://twitter.com/caboheronides
http://twitter.com/soldadoglaucia
http://twitter.com/AlmirFeitosa
http://twitter.com/SoaresAssu

Escrito por Cabo Heronides.

42 comentários:

  1. Mas afinal de contas, quem chamou a Polícia, Renato ou outra pessoa? Se foi outra pessoa,Baseada em que a Polícia foi aciondada? Tá tudo meio obscuro nessa ocorrência

    ResponderExcluir
  2. A Sgt a meu ver invadiu a casa do Ex-vereador ameaçou prende-lo sem justa causa, até então ele não havia cometido nenhum crime. Sei que este vereador não é flor que se cheire, mas do meu ponto de vista houve abuso de autoridade. A casa é asilo inviolável ninguém nela podendo entrar salvo em flagrante delito ou dia com ordem judicial. Não vi nenhuma da situação.

    Art. 150 – Violação de domicílio – É garantia constitucional “A casa é asilo inviolável” (art. 5º, XI, CF). É um crime de mera conduta, ou seja, somente o fato de entrar e sair de um domicílio já tipifica.
    Objetividade jurídica: é tutelar a tranqüilidade doméstica e o domicílio. Para efeitos penais, tem sentido amplo e pode ser qualquer compartimento habitado, a exemplo do vagão do artista de circo ou barraco do favelado, incluindo-se, também, nesse conceito, o quintal, jardim, terraço, pátio, quarto de hospital, hotel, pensão e pousada, nos aposentos efetivamente ocupados.
    Sujeito ativo e passivo: qualquer pessoa.

    ResponderExcluir
  3. Pois é, isso é mais um episódio no qual me decepciono. Sou policial, mas está cada dia mais difícil sê-lo, pois sou massacrado todos os dias, todas as horas por uma sociedade hipócrita e que vive de aparências. Deixo aqui minhas exceções, pois sei, diferentemente do ex-vereador que generalizou, chamando-nos de despreparados. Há muitos na sociedade que tem uma vida ilibada e reconhecem o espinhoso trabalho da PMRN. Nosso salário é o terceiro melhor do Brasil? Acho que ele está muito desatualizado. Tenho certeza que quando vereador e recebia seu absurdo salário, olhava com mais desprezo ainda para os demais, pois político no Brasil recebe como proprietário de uma grande empresa, salários gordos, dignos de primeiro mundo, enquanto noventa por cento da população brasileira passa muitas privações. Finalizando meu comentário, é devido a esse tipo de tratamento que quando saio de casa para tirar o meu serviço peço a Deus que me guarde e me dê ânimo, pois tenho certeza que como muitos outros companheiros de serviço, vou tirar o meu turno muito desanimado.

    ResponderExcluir
  4. Instituição a qual presta um exemplar serviço a sociedade! Independentemente dos fatos ocorridos entre esse senhor e a guarnição da polícia militar, a associação não pode deixar tais comentários despercebidos, assim como já ocorreu aqui em Currais Novos onde pessoas, de forma leviana, julgaram a nossa polícia e a todos que fazem parte dela tendo uma resposta na imprensa local sobre pronunciamentos de tal magnitude. Graças a uma associação atuante a resposta fora dada a altura de tamanha agressão por parte dos seus autores.
    Associação! Mais uma vez defenda nossa instituição de pessoas como o cidadão Renato que se acham no direito de jogar lama em profissionais preparados e mais do que isso, em cidadãos, pais de família que não merecem escutar ou ler absurdas generalizações sobre a Policia Militar do Estado do Rio Grande do Norte!

    ResponderExcluir
  5. Serra de Santana,

    Quem chamou a PM foi a ex-esposa do do EX-vereador, a Sargento foi saber o que estava acontecendo quando foi desacatada pelo EX-político.

    A PM foi acionada porque a filha do casal estava com o EX-vereador e deveria ter chegado na casa da mãe em um determinado horário pela justiça. Entendeu??

    ResponderExcluir
  6. Henrique...
    olhe este video no you tube, q ja diz tudo...
    http://www.youtube.com/watch?v=6f6rRbEN8Rk

    ResponderExcluir
  7. Palavras do sr.Tirso Renato Dantas Réu na operação Impacto - "ô delegado , ô delegado de pulicia não pode entrar na minha casa". Engraçado, na manhã da quarta-feira 11/07/2007 em uma ação conjunta do Ministério Público, Polícia Federal, Polícia Civil e Polícia Militar intitulada operação Impacto. Promotores de justiça e delegados estavam com mandatos de busca e apreensão que permitiam diligências realizadas não só nos gabinetes dos vereadores como também em suas "RESIDÊNCIAS". No entanto, eu gostaria de saber se neste referido dia o "SEPULTADO" ex- vereador também ficou arretado com a presença da policia em sua casa rsrsrs.Vejam o significado:
    http://www.dicio.com.br/sepultado/

    ResponderExcluir
  8. Interessante que este mesmo vereador foi flagrado dirigindo embreagado pela Policia Rodoviaria Federal e realmente uo celulares com filmadora são ótimos não por menos as imagens foram transmitidas no jornal nacional, acho que por isso ele não gosta tanto de policial. E em questão de ladrões despreparados, a nossa classe politica é maravilhosa e muito bem instruida não é?

    ResponderExcluir
  9. ladrão é a policia,ahahahahah acho que vc ficou louco olhe pro seu passado veja quem é o ladrão

    ResponderExcluir
  10. ladrão; vc é muiiiiiiito cara de pau

    ResponderExcluir
  11. No meu ponto de vista, a sgt foi toma parte da versão do ex vereador, mais o mesmo já estava com a malicia de montar a cena toda. a prova e tanta que ele já estava gravando e comecou com arrogancia com a sgt e desde a hora do ocorrido o mesmo esta se aproveitando e detonando o trabalho da policia. como é que o trabalho dos policiais poderia ser feito se o proprio que se queixa atrapanhou a situação. a sgt foi autorizada pelo mesmo a entra, mais ele queria que a sgt ficasse posicionada na frente da camera, como ñ aconteceu ele comecou a cena toda. na minha opinião o ex que saiu de cena no cenario politico, (e que se depender de mim ñ vai entra jamais porque eu ñ preciso de representante mau carater),quer se promover usando a policia, e se fazer de coitado para a sociedade. para quando ele for ser candidato denovo os eleitores vota no bichinho.

    ResponderExcluir
  12. Esse cara é uma piada, além de ser um EX vereador e qual a diferença de ser um ZERO a esquerda e EX, nemhuma? PARABENS A POLICIA MILITAR. E o manezada não vem citando Leis e Art de Código penal o cambada; no momento em que a sua barriga doi é esta POLICIA que vc chama,querendo que a Policia tome o seu lado do problema, ai vc acha a POLICIA a melhor do mundo, não é? EX-Verador grandes coisas rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  13. Ao Flávio: Olá, Vi o teu comentário e percebi que o Sr. está de fora do assunto. O Sr. está amplamente equivocado quando afirma que a sargento invadiu o domicílio do indivíduo quando o mesmo presta-se a atender os policiais. Ressalte-se que a policial não adentra a residência, mas apenas se aproxima do cidadão com o intuito de ser assistida por ele, no entanto o homem empurra a policial com desrespeito, impondo que ela ficasse ali ou aqui. Entenda que a caracterização do crime de invasão de domicílio não está atrelada ao bel-prazer do morador, dada a circunstância em que este venha usar da má fé em receber a autoridade policial em seu domicílio e a qualquer momento alegar que teve seu domicílio invadido por haver, a partir daquele instante, manifestado vontade diversa. Ainda nesse ínterim, estará sujeito a condução coercitiva o indivíduo que havendo desacatado funcionário público no exercício da sua função o fez mesmo achando estar legalmente respaldado pelo fato de está na porta de sua residência. Finalmente, crime mesmo, comenteu o senhor ao imputar a outrem falsamente conduta de um fato determinado definido em lei como crime.

    ResponderExcluir
  14. Serra de Santana,

    "Quem chamou a PM foi a ex-esposa do do EX-vereador, a Sargento foi saber o que estava acontecendo quando foi desacatada pelo EX-político.

    A PM foi acionada porque a filha do casal estava com o EX-vereador e deveria ter chegado na casa da mãe em um determinado horário pela justiça. Entendeu??"

    Caro Marcelo,

    Ainda não entendi tudo...

    Ainda não ficou claro se os policiais estavam de posse de documentos que confirmassem tal situação, se a outra parte interessada, no caso a ex esposa do ex vereador, se encontrava no local... Se não seria um caso a ser mediado pelo conselho tutelar, com o apoio da Polícia, se necessário...

    ResponderExcluir
  15. quem entender que a Sgt. invadiu a casa desse camaradinha está muito enganado.

    ele sim, foi abusado com a sgt. deu ordem a ela, dizendo que não entrasse em sua casa.

    de imediato ela responde, que não vai entrar na casa desse processado por desvio de dinheiro, e formação de quadrilha, ou seja, acusado de ser um marginal.

    e ele novamente, manda ela ficar no local que estava.
    agora pergunto a vcs, na posição de autoridade policial, é correto um cidadão, tratar com desrespeito e desprezo um representante do estado, da Lei?

    esse processado pela justiça afrontou uma policial militar em serviço, por pouco ele não deu o suficiente para a sgt. prendé-lo por desacato, e ainda tem alguém achando que ela foi arbitrária ou abitrária, só pq iria tendê-lo, isso é verbalização, advertência: ou o sr. me respeita (pois ele não à respeitou) ou vai preso.

    o que é que tem de errado nisso?
    na minha opinião não há nada. nada mesmo!

    esse processado! é muito cara de pau!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Esse rapaz é um desqualificado, alias não é ele que juntamente com mais alguns "homens de bem" estão sendo investigados pela operação impacto, num foi ele que estava dirigindo embreagado em via publica em caico..... So vi um problema a Sargento caiu no jogo desse bandido... A desgraça da policia é a politica...Será que o renato dantas está acima da lei.... QUANDO SAIRA O RESULTADO DA OPERAÇÃO IMPACTO?????

    ResponderExcluir
  17. Pensei que a polícia de Natal fosse mais arrochada, deixaram o cara desacatar!?. Em Caicó, se não me engano, ele foi algemado e levado para delegacia na mala da viatura, por ter trafegado na via de contra mão e ao ser abordado por policiais militares e rodoviários o mesmo teria desacatado todo mundo durante a ocorrência.

    ResponderExcluir
  18. Ao Cabo Heronides e demais leitores;
    Infelizmente nosso serviço é muito espinhoso e nem sempre contamos com a colcaboração de pessoas que inclusive são devidamente instruídas e ao invés de usarem a instrução para melhor resolver as coisas, usam seus conhecimentos para atrapalhar a ação policial. Vimos nesse vídeo que o ex-vereador fez questão de gerar tumulto. Mas afinal, olhando os vídeos no you tube, mandei pesquisar pelo nome do ex-vereador e encontrei outro vídeo em que ele embaraça também a ação dos policias da PRF. Segue o link, gentileza postar tal vídeo no seu blog a fim de que os leitores tenham um juízo de valor adequado. Está aí o link: http://www.youtube.com/watch?v=6f6rRbEN8Rk

    ResponderExcluir
  19. Cabo Heronides;
    Infelizmente deparamos com ocorrências de diversas naturezas e nem sempre as ocorrência têm o desfecho que desejamos. A Sgt PM ao meu ver foi bem paciente e não abusou da autoridade em momento algum, pelo menos este é meu posicionamento, pois quem provocou a situação não foi a Sgt, ela foi acionada e estava cumprindo com o seu dever legal. O ex-vereador já a recebeu com truculência e filmava a ação dele no intuito de provocar uma reação desvairada da militar e ele não conseguiu. Afinal, para minha formação de juízo, pesquisei o nome do ex-vereador no youtube e encontrei: http://www.youtube.com/watch?v=6f6rRbEN8Rk , portanto, este vídeo me fez concluir que não é a primeira vez que ele embaraça uma ação policial. Ovídeo mostra ele tumultuando a ocorrência da PRF.

    ResponderExcluir
  20. o cara armou uma situação e alguns dos comentaristas que pouco ou nada entendem , postam comentários como se fossem magistrados, sem se quer ter uma imagem que mostre realmente que alguém tenha realmente invadido a residência deste cidadão que não quer nem conversa so fica se achando, a lei e feita para ser cumprida mas quem legisla ou não a entende, ou a usa para benefício próprio , e quem fica na berlinda são os policiais que tem a árdua missão de proteger essa sociedade ipócrita , governada por pessoas despreparadas que a tudo culpam a polícia . Ainda bem que este cidadão sem respeito ou educação ,já não ocupa o importante cargo de vereador, e que sabemos que a polícia militar sabe exatamente onde pode ir pois apenas queriam entender o que ocorrera, para que se tomasse as providências ,mais não o gostosão ficou simulando uma invasão sem se explicar, pois se confirmassem a ocorrência de crime ou contravenção poderiam até mesmo arrombarem a casa do honorável ninguém sem ordem judicial para prende-lo mas isso não seria necessário se o cara soubesse conversar ao invés de maltrarar a sargento .É de se indignar!!!!

    ResponderExcluir
  21. Paulo Victor
    Graças a Deus este é um país democrático de direito, e eu posso sim emitir meu entendimento sobre o fato. Não denegri a imagem de ninguém nem acusei ninguém, nem estou a favor de A ou B, tenho uma visão imparcial sobre o ocorrido.

    O policial não pode adentrar no condomínio salvo com autorização de algum morador, ou com ordem judicial, ou flagrante delito o que não foi o caso.

    Mesmo que a policial em questão tivesse autorização para adentrar no condomínio, não poderia se quer pisar na grama dele, e se alguém adentrar na minha casa a lei excepcionalmente nesse caso me garante a autotutela (direito de retenção).

    Na situação, eu orientaria a ex-esposa do dito ex-vereador a procurar um delegacia e registrar um B.O, para a posteriori apresentar a autoridade judiciária competente (vara da família), que com certeza dissolveria o caso em questão.

    O policial jamais deve tomar partido, se envolver na ocorrência, ele tem que agir no estrito da lei! Houve falta de preparo?! (Não se pode alegar o desconhecimento da lei ainda mais um policial).

    Aguarde o frigir dos ovos! Eu não queria estar no lugar desta Sargento.
    Já ouviu falar em tríplice responsabilidade?

    ResponderExcluir
  22. "Quem é esse cara pra chamar os outros de ladrão, ele deve tão integro que não conseguiu nem se reeleger pra vereador, no estado da Bahia, onde quase tudo gira em torno da corrupção.


    kkkkkkkkk

    Kobrakan

    ResponderExcluir
  23. Se a abordagem da PM foi correta por que a PM vai embora quando o ex-vereador disse que estava filmando? Deveria ter ficado e terminado o que veio fazer. No twitter tem um PM que diz ao ex-vereador que se fosse ele o comandante da viatura seria diferente, ele iria fazer o que? invadir a casa e espancar o cara?

    ResponderExcluir
  24. E no minimo estranho alguns poster aqui falarem em invasão de domicílio. Me parece que algumas pessoas como o senhor FLAVIO, que nem sei quem é, não entende muito bem a definição de invadir,invasão de domicílio é usar a força para adentrar dentro de uma moradia sem autorização judicial ou em outras previsões juridicas. Não houve em momento algum tal ato. Muito embora o individuo falasse a todo o momento que ninguém iria entrar em sua residencia... alguém viu uma tentativa de violar a residencia. O Que vi foi a SGT tentanto conversar com um cara que estava usando aquele momento para tentar ir a juizo retirar a guarda de seus filhos. Um homem que foi derrotado nas urnas por ser quem é.
    Um homem que foi filmado embriagado querendo prejudicar os policiais rodoviarios e ameaçando porque se dizia vereador. porque no Brasil o cara é politico e acha que é intocavel, mas, a lei toca em todos. E não importa o circo que esse senhor esteja armando, mais cedo ou mais tarde as cortinas se fecham e ele vai aos pés da justiça explicar o por que da insenação. e por fim ainda exclama...: agora que vai ficr bom!
    Por que agora vai ficar bom??????
    Porque ele vai aparecer na mídia vai ter seus minutos de fama. A fama desse homem todos já conhecem... é um oportunista ridiculo.

    ResponderExcluir
  25. esse é o EX-VEREADOR que foi preso embriagado pela PRF em caicó!!!

    ResponderExcluir
  26. esse fulano ai fala a palavra ladrão com muita propriedade, afinal disso ele entende bem.kkkkkkkkkkkk. politico brasileiro kkkkkkkkkkkkk. a gente ver cada uma. um ladrão querendo aumentar a familiar.kkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  27. Sr. Neriberg não sei quem te ensinou o Direito, nem, e se o Sr é um policial deveria saber que para o cometimento do crime em espécie não precisa do uso da violência ou força, basta entrar na residência ou dependências (no caso quintal, jardim, garagem) ou permanecer sem consentimento do morador . Portanto a inviolabilidade do domicílio é direito previsto no ordenamento constitucional. " Protege-se a esfera íntima individual e familiar; torna-se indevassável o lar. Evidente que se a polícia está no encalço de criminoso que se encontra em flagrante delito "a definição de flagrante delito é aquela prevista no Código de Processo Penal, conf., arts. “301 a 310”, o fato de adentrar este em residência não impedirá a ação policial. Igualmente um incêndio (desabamento, uma catástrofe,outra) autorizam o ingresso em residência, mesmo sem a permissão do morador.
    Quanto a "prestação de socorro ", é necessário que haja, efetivamente, uma necessidade de tal espécie e que a pessoa a ser socorrida esteja impossibilitada, por si, de reclamar a citada ajuda.
    Os demais casos que permitem a violação do domicílio somente são verificáveis à vista de ordem judicial, efetivando-se aquela durante o dia".,

    Quando essa invasão é praticada por um agente público no uso de suas funções, temos em apontamento o crime de abuso de autoridade.

    Obs. Se você é convidado a entrar numa casa pelo morador e ele manda vc sair, caso se recuse a faz-lo, já configurou o crime.

    Abraço !!!

    ResponderExcluir
  28. se a policia é esse desprepraro como diz esse renatinho, é por que ainda existe muitos politicos como ele no comando...

    ResponderExcluir
  29. Independente de quem o seja (se corrupto, ex-vereador ou quem quer que seja) trata a lei a respeito da invasão do domicílio delimitando: "(Código Penal) Art. 150 - Entrar ou permanecer, clandestina ou astuciosamente, ou contra a vontade expressa ou tácita de quem de direito, em casa alheia ou em suas dependências". Todavia há que se levar em consideração os fatos: o responsável pela entrada do condomínio (o porteiro) não se negou a abrir os portões para os policiais, nem tampouco, evidentemente, foi coagido a abri-lo; o morador não se nega a atender os policiais, pois se assim o fosse teria entrado em sua residência e ignorado a sua presença. E demonstrou-se insatisfeito somente quando da aproximação da sargento; o homem esboça reação desrespeitosa para com a policial, caracterizando o desacato. Além disso, deve-se entender que era mais do que obrigação da policial verificar as circunstâncias acerca da ocorrência, pois a mesma representa o Estado que tem por interesse preservar a ordem pública. É muito fácil criticar a atitude da policial e dizer que ela incorreu em crime, mas fazer o trabalho dela ninguém quer. E depois que todo mundo quando se mete em enrascada só lembra da polícia, não interessando o método usado, mas somente que seu problema seja resolvido. Bando de medíocre e hipócritas!

    ResponderExcluir
  30. Este ex-vereador além de um tremendo pilantra, ele é um covarde de batia na ex-mulher depois de muitos anos de suras e mais suras, ela o denunciou e separou-se e foi mora em um condomínio fechado com a família dos pais dela o que o COVARDE fez, comprou uma casa no mesmo condomínio. Teve uma vez que além de agredir a ex-esposa ele agrediu o pai da moça ele foi preso por uma VTR do 5º BPM e levado para DP de Plantão zona sul e foi autoado em flagrante, toda vida este político despreparado, corrupto e alcoólatra faz coisas deste tipo. Ele já velho conhecido das VTR do 5º BPM.
    O que me admira é que alguns policiais ainda hoje têm a cara de baú de fica do lado de políticos deste tipo que nunca realizaram nada em favor da Gloriosa (PM-RN). Espero que as entidades representativas tomem alguma providencia a respeito do fato.

    ResponderExcluir
  31. Paulo Victor
    Meu caro sei o quanto a função da policia é espinhosa, mas sua natureza é esta mesmo, de servir e proteger!!! Ate se preciso a este ex-vereador, medíocre.

    E a lei tem que ser observada. Para que o policial não caia numa esparrela.

    A policial entrou sim no terreno da casa do famigerado, reveja o vídeo, e não averigüei desacato por parte do mesmo. O qual foi malicioso! E com certeza irá usar o vídeo para prejudicar os policiais envolvidos na ocorrência.
    Faltou técnica por parte da policial.

    (Se fosse na casa de um traficante a justiça não queria nem saber, imagine de um político, não se iluda o sistema é bruto).

    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  32. A pior coisa que possa existir é uma pessoa de má índole querer se mostrar como vítima, onde ele é o transgressor. Infelizmente nós policiais nos deparamos com toda espécie de pessoas, e esse ex-vereador RENATO DANTAS já vem dando tratabalho a polícia a muito tempo. A nossa resposta para ele é fazer conforme a lei.
    Se ele errar, que seja tratado conforme os rigores da lei. PARABÉNS AOS POLICIAIS.

    ResponderExcluir
  33. Este EX vereador é operacional pos participou daquela grande mega OPERAÇÃO IMPACTO; até a mulher do homem correu dele KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  34. Pessoal esse cara foi derrotado nas urnas,está esquecido pelo público,quer aparecer.Não dêem atenção não ao que ele fala quer transformar a infelicidade dele em visibilidade!!de olho nas próximas eleições.
    Vocês já esqueceram porque ele foi derrotado nas urnas?

    ResponderExcluir
  35. Não se iluda quem acredita que esse circo não foi armado por esse “Acusado de vários crimes e já autuado por dirigir embriagado e por ter desacatado Agentes Federais, ainda responde por agredir o Ex-sogro (segundo fontes, diante da autoridade policial), fora todas as acusações de desvio de R$$$$$$$”, realmente não é de se admirar que sua ex-esposa fique com medo de deixá-lo passar muito tempo com seus filhos, mas me admira a justiça que dá direito a um pai tão despreparado ter acesso a educação de crianças, mesmo sendo seus filhos (deveria determinar uma distância mínima das crianças e colocar ele sob vigilância eletrônica), realmente estamos no Brasil e como li em alguns comentários de alguns advogados desse traste, a "Lei" é clara, só gostaria que esse Flávio tentasse aplicar a Lei em favor de quem realmente precisa, a população, a Polícia nada mais é que ferramenta do Estado para proteção da população, se duvida tente entrar (a não ser que seja usuário ou pessoa de péssima índole, nesse caso o acesso é liberado) no Passo da Pátria, japão, ou melhor, caminhe no Morro de Mãe Luíza, kkkkkkkkkkk, depois espero que consiga 1 orelhão para discar 190, ao conseguir completar a ligação (são muitas ocorrências), esses policiais "despreparados", irão atendê-lo e prontamente fazer diligências em busca de suspeitos, caso o Sr. saiba onde eles estão entraremos na residência com ou sem mandato e efetuaremos a prisão, aaaaaaaaaaaaaah, em flagrante é claro! Quanto a esse palhaço, ele deveria ter sido conduzido até a delegacia, eu teria feito isso, tem antecedentes e provou ser perigoso, realmente a ex-mulher dele sabia o que estava denunciando, imaginem o que esse animal teria feito a essa mulher se ela tivesse ido sem a PM,... Esse escória tentará aparecer constantemente nos meios de comunicação, só espero que da próxima vez que isso acontecer, ele esteja devidamente imobilizado e na Delegacia para a autuação!

    ResponderExcluir
  36. rapaz,esse artista aí não é aquele da operação impacto. ele já é acostumado com filmagens,lembram dele detido na mala da vtr da PRF totalmente embriagado,que foi destaque até no jornal nacional. ele deveria recolher-se a sua insignificância,pois o povo de natal já o condenou eo sepultou nas eleições de 2008,restando a ele torcer para não ser condenado pela justiça.

    ResponderExcluir
  37. acho que este ex veriador quis desmenospresar a policia militar quando disse que nem o delegado poderia entrar em sua casa imagine a sgt da militar

    ResponderExcluir
  38. flavio você pode até conhecer do direito, agora dizer que a sgt entrou na residência, você precisa urgentimente de um oftamologista.

    ResponderExcluir
  39. ele fica melhor em frnte as cameras como quando foi preso em caicó ebriagado dirigindo pela contramao ....isso é que é pessoa boa.

    ResponderExcluir
  40. Boa noite todos, está provado a fraquesa psicologica desse cidadão ex vereador envolvido em escandalo ex marido e ex pai de familia é muito fraco já que a familia é a base de tudo.
    Genaralizou esquecendo ele que os pms são concursados e avaliados coisa que na~acontece com nossos politicos e se assim fosse o ex vereador não com toda certeza não assumiria o cargo, acho que ele se esqueceu que ´foi eleito pelo povo e entre esses eleitores haviam policiais militares,reiencidente em problemas com policiais como no caso da embriagues ao volante e desrespeito aos policiais da prf.
    agora está querendo aparecer creio que pensando que ainda tem algum ótario que vai votar nele em alguma eleição, só tem uma coisa que ele pode fazer é abrir um circo ele sendo a atração principal "O palhaço"

    ResponderExcluir
  41. Os grandes de diretores de filmes internacionais estão perdendo um grande ator, O RENATO DANTAS,o mesmo esta se perdendo em natal, mais para compensar vai fazer uma mini serie nordestina com o titulo de ¨OPERAÇÂO IMPACTO¨,estrelado e dirigido por ele mesmo. A policia seu renato dantas e uma instituiçâo seria de homens e mulheres, que honram a farda que veste e são dignos e comprometidos apenas no dever de proteger e cumprir a nossa missão.Não fomos nos POLICIAIS que desmoralizamos a nossa casa e não aparecemos em rede nacional embreagado e sim vc que não tem moral de chamar nenhum Policial de ladrão, não iverta os papeis, este e só seu.

    ResponderExcluir
  42. amigos eu particularmente irei buscar maiores detalhes dessa conversa ou critica de classificar todos da pm de ladrão,pois se houver confirmação irei acionar esse individuo na justiça se houve realmente essa divulgação por parte dele irei ajuizar uma ação contra o mesmo...por que estresse? o pai desse individuo na cidade de caicó era uma otima pessoa mais ele é bem diferente,principalmente no dia q presenciei a pm e prf algemando ele e conduzindo p/ dp é um individuo desmoralizado,e sobre analfabetismo quem é ele pra fazer esse tipo de comentario pois o nosso tiririca se elegeu mais não foi pra ser pm e sim politico,pense só façam uma analise a que classe pertençe tiririca...sei q existe politicos eloquentes e doutores como nas intituições policiais também,e dai?

    ResponderExcluir